1.88K  11/08/2016 06h42

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
08/08/2016 05h52
Não, e mostrar o que tem de bonito
anônimo
09/08/2016 00h17
Claro q não; essa sua foto de perfil por exemplo, é a sua cara.
anônimo
08/08/2016 10h31
Porque vulgar? As vezes, parece bem sensual
09/08/2016 00h38
Mulher cruzando as pernas fica uma maravilha,muito linda e ainda mostra o lado feminino que ela tem,e pra min não tem nada de vulgar e sim beleza feminina.
Agora homem fica super gay cruzar as pernas quando eu vejo um homen assim eu ate tenho medo e o pessoal fala mesmo olha o boiola kkkkkkkkk
e muito gay isso kkkkkkkkkkkkk
11/08/2016 05h41
Como as meninas falaram vai de dose, e a mesma dose pode ser muito ou pouco dependendo do local que você está, se você estiver sozinha com o cara que você quer seduzir uma cruzada de pernas sem calcinha pode ser super excitante, mas em público pode não ser tão conveniente assim.

Mas ha pessoas que gostam de correr um pouco o risco de se mostrar em público se você for uma dessas, va em frente.
11/08/2016 06h42
Não nada de vulgar
elas respondem
anônima
08/08/2016 09h43
Se vc cruzá las como no filme instinto selvagem( cena clássica da atriz Sharon Stone) , sim. ... Será muuuuuito vulgar kk. Agora se cruza como manda a etiqueta, é charme.
08/08/2016 20h19
Depende da cruzada e da frequência, se for toda hora fica vulgar e se for aquela cruzada mais lenta ou mais alta igual a do filme, pode ficar vulgar se for em público.
Se for uma cruzada normal e discreta, é etiqueta, os homens acham charmoso e é melhor do que ficar com as pernas abertas ou sempre fechadas.
anônima
09/08/2016 00h25
@FranBrasil explicou bem. Não seja apelativa, se suas pernas são realmente bonitas não precisa ficar cruzando elas toda hora, naturalmente irão notá-las.
09/08/2016 00h29
Depende da forma que vc faz e do tipo de roupa que esta usando quando faz...
anônima
09/08/2016 00h44
Depende, você usa aquelas mini saias que qualquer movimento faz subir até o umbigo? Dá pra ser sensual sem ser vulgar, é só dosar ;)