Imagina que uma pessoa mexe com seu companheiro(a) e tipo você sai na mão ou não???
Porque assim eu estou a procura de algo sério e não iria gostar de alguém mexer com a minha namorada, vamos supor que alguém mexe e você não faz nada a namorada vai pensar que você é frouxo ou tem medo.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/09/2020 22h58
Nunca gostei de barracos.. evito o máximo.
anônima
25/09/2020 00h36
Depende de como a pessoa se comporta. Se a dita cuja continuar se insinuando, mesmo o meu companheiro deixando claro que não tem interesse e é comprometido, eu dou uma de louca sim. Não chego a querer briga, mas exijo respeito perante meu relacionamento.
eles respondem
anônimo
25/09/2020 00h45
Isso nunca me aconteceu, mas a melhor forma de vencer uma briga é evitando. Eu só partiria para uma briga para defender a integridade física dela.