Seguinte fiquei com um cara apenas uma vez e agora quero descolar um segundo encontro, mas ele não mora só e nem eu, ou seja, difícil ficarmos só, enfim ele me manda uns memes e eu tbm, mas ele some uns dias e eu tbm n falo com ele, inclusive tem bastante tempo que só ele manda alguma coisa, agora estou pensando em mandar algum meme dizendo que to com sdds de beijar ele ou alguma coisa nesse sentido, mas to com medo dele me “desvalorizar”, o que vcs acham?

elas perguntam
8 8
eles respondem
24/09/2020 23h05
Que bobagem esse de se desvalorizar, moça. Esquece isso e quem colocou isso na tua cabeça, não existe. Tu tá com saudade? Quer ver o cara de novo? Deixa ele saber, uai. Se ele ignorar ou disser que não tá afim, tu vai estar na mesma situação que agora.
24/09/2020 23h27
Sim. Deixa de orgulho
24/09/2020 23h34
Valorize um contato pessoal.
25/09/2020 06h53
Essa juventude!! Manda uma mensagem e diga que vc está com saudade dele.
anônimo
25/09/2020 06h57
Mande uma mensagem propria! Diga que quer ve-lo, que queria matar a saudade. Fala que quer deixa-lo sem folego de tanto beijo. Nao o conheco mas eu adoraria receber isso.
25/09/2020 07h18
Manda, moça. Ficaria muito feliz se um dia alguma garota disser que está com vontade de me beijar. E ficaria chocado também rsrs pq é extremamente raro alguma garota se interessar por mim
25/09/2020 07h45
Manda assim...
"por vc eu arrisco pegar um corona ficar sem respirar e morrer agoniando" vai ficar xonadão
elas respondem
24/09/2020 23h08
@GauchoPereira falou tudo..só manda gatona.
24/09/2020 23h13
Te desvalorizar porque você demonstrou interesse e atitude? Acho que não, viu.?

Por isso que muitos relacionamentos não dão certo, o pessoal fica nessa de ter medo das próprias ações. Tá com vontade de mandar mensagem? Então manda. Se ele achar ruim, só vai provar que ele é um babaca.
24/09/2020 23h19
Fala que quer sair com ele
Tomar um sorvete,suco algo do tipo
24/09/2020 23h14
diz que vcs poderiam se encontrar novamente,
24/09/2020 23h14
Mande mulher, mande!!
anônima
24/09/2020 23h16
Se você tá com vontade manda
24/09/2020 23h25
Qnd o homem qr,ele corre atrás e muito.
Mas se quiser mandar...manda.

Eu n mandaria,mas é só minha humilde opinião.kkkkkkk.
25/09/2020 07h13
Bobabem. Se vcs já ficaram não tem pra que ficar com essa firula, concorda? Se quer autenticidade de alguém, seja autêntica.