Uma amiga minha tem uma necessidade enorme de se auto afirmar.
Se caras curtem foto ela me manda print, se mandam direct manda print, se reage a stories manda print. Isso me incomoda profundamente, as vezes passa o dia inteiro sem mandar msg e quando manda é print se gabando pq homens curtiram foto dela.
Pra que fazer isso??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
24/09/2020 23h12
Idiotice...
Meu primo que ficava me enchendo a porra do saco todo santo dia! Dizendo das garotas que ficou, mostrando fotos... dizendo como foi. E eu cagava pra isso.
24/09/2020 23h19
Que besteira dessa amiga. Tudo para mostrar que "tá podendo".
24/09/2020 23h34
Ela pode achar que vocês são mais amigas do que realmente são
Ou ela é chata
elas respondem
24/09/2020 23h11
Tenho uma amiga igual e ainda por cima fica seguindo uns boys que eu fico pra que eles curtam foto dela e ela me fale, gostaria de entender a necessidade disso tbm.
anônima
24/09/2020 23h13
Ela quer mostrar que é superior a você.. mas não é rs
24/09/2020 23h27
Porque ela tem uma necessidade enorme de se autoafirmar.
anônima
24/09/2020 23h11
Apaixonada por ti