Eu nunca fui muito popular com as mulheres em geral, mas percebi que tem um perfil específico de mulheres que costumam se interessar por mim. São aquelas mais reservadas, tímidas, ingênuas, geralmente têm um bom coração e costumam ser inteligentes. Muitas vieram de cidades pequenas. Na época de escola sempre tinha alguma garota desse tipo tentando se aproximar de mim mas eu não dava muita atenção, hoje em dia, mas maduro eu percebi que são o melhor tipo de mulher que existe.
E vocês, atraente algum tipo específico de mulher (ou homem)?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/09/2020 00h00
"São aquelas mais reservadas, tímidas, ingênuas, geralmente têm um bom coração e costumam ser inteligentes..."

Nenhuma mulher é ingênua, filho.
eles respondem
25/09/2020 00h00
Não, eu realmente nunca tive contato com qualquer tipo de mulher durante a minha vida. Eu prefiro mulheres assim também.