Eu fiz muita besteira na adolescência, me envolvi com um pessoal mais velho e todo errado, sem futuro, meus pais tentaram me tirar disso mas eu fiquei, perdi anos nessa vida com más companhias.
Assim que sai do ensino médio entrei na faculdade mas sem instrução nenhuma do que fazer, então escolhi o curso errado e desisti no primeiro ano.
Esse ano comecei o curso de comissária (aeromoça) e estou apaixonada. Mas morro de medo de não conseguir emprego ou de ninguém querer namorar comigo por conta do estilo de vida dessa profissão.
Estou quase jogando tudo pro ar e fazendo odontologia, estou com 20 anos, um pouco atrasada mas ainda dá tempo de começar. E penso em fazer odontologia mais por status social mesmo e dinheiro, cansei de ser negada por homem porque eles escolhem as filhinhas de papai que são ou médicas, ou dentistas ou advogadas.
Alguém pra me ajudar com conselhos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/09/2020 00h14
Sempre é tempo de mudar. Aos 20 ainda pode escolher o que quiser pra vida. O ideal é que escolha sempre o que te faz feliz... Tanto como aeromoça ou medica dentista são profissões incríveis. Faça o que é melhor pra você, pois a maior beneficiada nisso é você mesma!
25/09/2020 00h08
Que besteira.....
25/09/2020 00h09
Te achei muito articulada pra fazer um curso desse nível.
Mas, faz o que tu gostar mais, trabalhar sem fazer o que gosta é um lixo.
elas respondem
anônima
25/09/2020 00h09
Ai Cleide, que mentalidade mais ridícula a sua.
Nem sei o que te falar kkkk
anônima
25/09/2020 00h12
Não faça isso, não deixe de fazer o que você gosta por causa de status ou o que seja, é difícil conseguir encontrar algo do qual gostamos de fazer e você encontrou. E outra se antes você já tinha desistido de um curso que não não gostava, o que te faz pensar que não vai acontecer a mesma coisa com a odontologia?
E sobre os homens, que se foda, seja uma solteira fazendo o que gosta e viajando o mundo.
anônima
25/09/2020 00h30
Certo, uma perguntinha: você escolhe os caras por status? Pois se faz o mesmo, de nada adianta exigir que o cara não faça algo que você mesma faz.