A única pessoa que me deu parabéns no meu aniversário foi uma menina do Tinder.

Contei há uns meses pra ela quando era meu aniversário e por algum motivo ela lembrou. Paramos de conversar porque não sei se ela é ruim de assunto ou não gosta muito de conversar comigo, ficamos sempre em assuntos de maneira superficial, então parei de chamar para não ficar essa chatice pra ambos todos os dias.

Mas voltando a questão, esse fato é tão anormal/estranho assim? Não receber parabéns de quase ninguém.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/09/2020 00h14
Esse ano, recebi parabéns de um número que não estava na minha agenda, quando abri para saber de quem era, vi o nome do meu progenitor e quase caí da cadeira de surpresa. Em 23 anos o cara nunca mandou nada, pelo o contrário tentou de todo modo esquecer da minha existência.

Você acha que ele pegou Covid e estava com o pé na cova, ou que ele teve um encontro com Deus?