A gente se viu poucas vezes, e devido ao trabalho, só conversamos a noite, por whatssap e ligação, já a alguns meses. Mas sinto uma ligação forte entre a gente. Será possível que seja amor ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/09/2020 00h11
É possível, já aconteceu comigo
eles respondem
anônimo
25/09/2020 00h13
Amar não sei, mas criar uma sintonia, conexão ou um vinculou com uma pessoa é totalmente possível. Gostar é muito provável, amar é preciso mais tempo… Sei la quem sou eu para dizer o que uma pessoa pode ou não sentir. Boa sorte.
25/09/2020 02h20
Não é possível, apenas traz ilusões que posteriormente podem resultar em frustrações. Valorize uma relação tête-à-tête.
25/09/2020 02h08
Infelizmente sim.

Tecnicamente não precisamos ter contato físico para nos apaixonarmos, isso acontece baseado em outros fatores como personalidade cativante, modo que a pessoa te trata, compatibilidade de ideias, e gostos parecidos.

A paixão pode acontecer de duas formas:

Através da atração física, quando você vê uma pessoa que te encanta pelo rosto, corpo e modo de se andar/vestir.

E no campo das ideias, nesse caso você não precisa nem ver a pessoa para se apaixonar, basta ter um meio de ligação entre vocês que possibilitem uma conexão de pensamentos, isso vai acontecendo com o tempo.
25/09/2020 02h12
Paixão pode ocorrer até com pessoas com quem não tivemos nenhum contato. Faz parte de como o mecanismo psíquico funciona. Amor? Talvez em tese, mas é pra um caso em milhões.
25/09/2020 02h15
Não, mas paixão sim.