Eu namoro à já tem uns 1 ano e ele ainda não me assumiu nem pra família e nem pros amigos. Ele mora na mesma cidade, toda semana a gente se vê , minha família já sabe da gente. E pelo que a gente conversa, apenas 2 amigos dele sabe do nosso namoro. Ele é excelente em tudo que faz: me liga todos os dias, conversamos por mensagens o dia todo (a gente tem muito assunto), me dá muita atenção, é carinhoso, demonstra que realmente gosta de mim, mas o fato dele não querer que os amigos dele ou pessoas conhecidas tenham conhecimento sobre o nosso relacionamento, me mata de raiva me incomoda. Ele diz que é muito fechado pra essas coisas, que ñ quer q a família sabia, que não quer que ninguém saiba da vida dele, que não gosta de se expor muito, mas eu não consigo entender. E as vezes me pego pensando se ele tem vergonha de mim ou se ele tem, sei lá, medo de que a ex dele saiba e não quer magoá-la ou até que ele tenha vontade de voltar com ela ou que tenha outra ñ sei. Eu já conversei com ele inúmeras vezes sobre isso e é sempre a mesma resposta. Já não sei mais o que fazer. Eu preciso da ajuda de vocês. Um beijo e desde já agradeço.

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
25/09/2020 14h35
Ele tá é comendo outra
anônimo
25/09/2020 07h52
A familia dele pode ser um bando de pilantra tipo caso Rafael Miguel, pode estar apenas querendo te proteger
25/09/2020 14h39
Talvez a esposa/namorada dele não goste de você!
Neo
26/09/2020 12h56
Sei não hein, acho que nessa história só você que está namorando.
26/09/2020 12h55
Vc está fazendo um baita papel de otaria.

Vc vai lembrar dessa resposta, espera pra ver.
25/09/2020 00h38
Acho que ele tá te enrolando, como assim o cara tem um namoro de 1 ano e a família não pode saber ?
25/09/2020 00h34
Ele tem vergonha.
25/09/2020 07h50
Eu também sou assim, tímido e sem muita vontade de mostrar para todo mundo que tenho uma namorada e tudo mais. Contudo, entenderia a namorada e tentaria ao máximo mostrar que estou namorando, assumir.
anônimo
26/09/2020 13h00
Lachinho
elas respondem
anônima
25/09/2020 00h43
Pode ser que ele realmente não tenha uma convivência saudável com a família e tenha vergonha de apresentar a família pra você, por ter vergonha deles, e não de ti.

Mas sinceramente, mesmo tendo problemas familiares, não levar pra conhecer nem a própria mãe me remete à desinteresse. Pode ser que ele não queira tornar a relação séria o suficiente pra não perder os "contatos".
anônima
25/09/2020 02h03
Corre que é cilada.
anônima
26/09/2020 13h01
kkkk....só você que ainda não viu que neste "namoro" só tem uma pessoa: você. isto não é namoro coisa nenhuma, não passa de uma "ficada" para ele. E vai continuar assim até ele arranjar outra que ele vai assumir publicamente. Dai voce vai ver o papel de trouxa que fez todo este tempo.

O que eu aconselho a fazer? Coloca ele na parede ou cai fora, está perdendo seu tempo e seu equilibrio emocional.
anônima
26/09/2020 13h00
Se o cara nao me apresenta no 1° mes eu ficaria bravona.
Da logo o pé, o rapaz q eu conheço odeia fotos mas nem por isso nao acho q ele deixaria de me apresentar ou postar fotos e algo do tipo.
anônima
26/09/2020 12h55
Tem que ser muito ingênua pra cair nessa conversa. Com certeza ele tem outras e não quer perder os contatinhos
26/09/2020 12h51
Ele não gosta de vc.
anônima
25/09/2020 14h37
Ele não quer perder os contatin
25/09/2020 01h19
Manda pastar
anônima
25/09/2020 00h37
Manda ele se foder, você merece muito mais do que ser o segredinho sujo dele. E isso aí é papinho, porque se ele não quer nem te apresentar pra família algo de errado não está certo.
anônima
25/09/2020 00h35
Não quer se queimar com os contatinhos.
anônima
25/09/2020 00h34
Não vou nem ler o texto...larga esse otário logo!