Com o nome de “Rifa dos Sonhos”, o sorteio vendido a R$ 20 prometia um programa sexual com duas acompanhantes e o motel incluso. A rifa seria tirada no dia 12 de outubro, com resultado inscrito inclusive na Loteria Federal. O sorteio, no entanto, foi suspenso.

Inicialmente, segundo a polícia, seriam 500 bilhetes vendidos, mas a grande procura e o sucesso nas redes sociais fez ampliar a tiragem para mais 200 cupons de um segundo lote. O alcance da rifa foi tanta que os idealizadores chegaram a contratar uma blogueira digital para promover o evento.
A prostituição por si só não é crime. No entanto, o inquérito apura se teria ocorrido o crime de favorecimento à prostituição, previsto no artigo 230 do Código Penal Brasileiro com pena que vai de um a quatro anos de prisão e multa.

eles perguntam
3 1
elas respondem
25/09/2020 00h41
Que triste, o pessoal ficou só na vontis
25/09/2020 01h16
Nunca comprei
25/09/2020 01h26
Gente to passada
eles respondem
25/09/2020 00h42
Imagina 4 anos de prisão pra isso enquanto o pessoal de Brasília mete a mão na grana geral e pega prisão domiciliar.