elas respondem
A masculinidade frágil é o comportamento que certos homens devem ter para confirmar sua masculinidade, têm de provar a todos ao redor como são homens, o quanto são machos, isso pode se refletir em diversos comportamentos.
Homem q acha q alguma coisa q ele fizer vai fazer dele gay. Tipo dar o cu ou passar maquiagem rs
Tipo o homem q ñ faz broderagem pq acho q é coisa de veado
Mais um termo ridículo da turminha da lacração e do cancelamento. Aquela turminha que cresceu no Gramscismo.
acho que se refere ao tipo especifico de cara que se auto intitula macho, blablabla, mas situações irrelevantes fazem ele mesmo duvidar da sua propria masculinidade. O que torna tudo engraçado.
noa poder fazer uma brincadeira q ja fica bravo. Ou esses dias q a Masculinidade foi afetada pq nao lavei a louça e era nao queria lavar so mandar e que fizesse na hora
Quando o cara não sabe levar um não e agride a mulher, mesmo que verbalmente. Toda a masculinidade dele se equilibra em pilares de areia. Normalmente é aquele cara que se acha o fodão. Carroça vazia sabe?
eles respondem
Os machistas são exemplo de masculinidade frágil, os que batem nas mulheres expor aí vai
Bola da vez das feministas, funciona assim: o cara não quer uma mulher por ela já ter dado pra metade da cidade, aí vem uma feminista e diz "deve ter masculinidade frágil" e assim por diante. Querem criar uma realidade em que o homem tem que aceitar absolutamente qualquer tipo de mulher, caso contrário, ele tem "masculinidade frágil".
Imbecil o cara que ainda dá ouvidos a isso kkkk
Essa é uma pergunta meio complicada de responder, já que o conceito de masculinidade é muito individual, por exemplo: alguns homens enxergam um cara alto e musculoso como um homem ideal (padrão Hércules e Ájax), outros seguem uma linha mais "Bon Vivant" e sedutor (no sentido de saber usar as palavras para controlar alguma situação ou mesmo atrair outras pessoas). Pra mim, vejo que um homem de verdade seria aquele que não tem medo do que os outros vão pensar dele, e que principalmente seja livre e procura, acima de tudo, a própria felicidade através de suas próprias conquistas e da alegria dos outros que convivem com ele. Bem, respondendo a sua pergunta, seria pegar algum conceito de masculinidade e tentar seguir apenas para ter aceitação social.
Cara que precisa ficar confirmando sua masculinidade.
Homem que não se garante e tem que perguntar as pessoas o que é masculinidade!
Segundo feministas, basta você ser homem
Sei lá, esse pessoal novo nutella que fica inventando essas coisas, coloca nome pra tudo kkk
É só mais um termo inventado pelas mulheres pra rebaixar os homens.
É uma ferramenta que algumas mulheres e homens usam, para tentar intimidar e querer moldar o homem como eles(as) querem.
Por exemplo: podem falar que o cara tem masculinidade frágil, só porque ele não da selinho em outros homens, ou se veste com roupa de mulher, ou usa maquiagem, ou faz qualquer outra coisa que seja contra a vontade dele.
Ignoram completamente a vontade do homem de querer escolher alguma coisa. Se ele não quiser dar selinho em outro cara, ele não tem a masculinidade frágil, ele só não quer porque não quer, e ponto. Ele não deveria ficar provando e indo contra a vontade dele, fazer essas coisas que dizem que isso não o tornaria menos homem, caso fizesse.
Mas não, ele precisa quase dar o cu e achar isso normal, para que não o julguem que ele tenha a masculinidade frágil.
Homens que não fazem tal coisa pq tem medo de serem chamados de gays e etc...
Resumindo: Os verdadeiros homens frescos.
Desculpa de vagabunda para não ser criticada por homens, por meio de alegações sem qualquer evidência com a realidade (embora possa ocorrer do cara falar merda porque tem mesmo dúvidas de sua própria masculinidade) mas seria apenas uma coincidência.
Não gostar de fazer tal coisa porque ele acha que é coisa de guey.
Só ouvi falar disso, mas não sei o que seria
Meu lado feminino não altera meu lado masculino rs