pra vc o que é masculinidade fragil?

eles perguntam
10 16
elas respondem
anônima
25/09/2020 10h12
A masculinidade frágil é o comportamento que certos homens devem ter para confirmar sua masculinidade, têm de provar a todos ao redor como são homens, o quanto são machos, isso pode se refletir em diversos comportamentos.
anônima
25/09/2020 00h45
25/09/2020 01h15
Homem q acha q alguma coisa q ele fizer vai fazer dele gay. Tipo dar o cu ou passar maquiagem rs
anônima
25/09/2020 21h17
Mimimi de feminista
anônima
11/06/2021 15h10
Tipo o homem q ñ faz broderagem pq acho q é coisa de veado
anônima
25/09/2020 10h44
Mais um termo ridículo da turminha da lacração e do cancelamento. Aquela turminha que cresceu no Gramscismo.
anônima
25/09/2020 10h05
acho que se refere ao tipo especifico de cara que se auto intitula macho, blablabla, mas situações irrelevantes fazem ele mesmo duvidar da sua propria masculinidade. O que torna tudo engraçado.
25/09/2020 21h47
Macho frágil
anônima
25/09/2020 10h47
noa poder fazer uma brincadeira q ja fica bravo. Ou esses dias q a Masculinidade foi afetada pq nao lavei a louça e era nao queria lavar so mandar e que fizesse na hora
25/09/2020 10h47
Quando o cara não sabe levar um não e agride a mulher, mesmo que verbalmente. Toda a masculinidade dele se equilibra em pilares de areia. Normalmente é aquele cara que se acha o fodão. Carroça vazia sabe?
eles respondem
anônimo
25/09/2020 21h07
Os machistas são exemplo de masculinidade frágil, os que batem nas mulheres expor aí vai
anônimo
25/09/2020 00h47
Mgtow.
anônimo
26/09/2020 20h23
Bola da vez das feministas, funciona assim: o cara não quer uma mulher por ela já ter dado pra metade da cidade, aí vem uma feminista e diz "deve ter masculinidade frágil" e assim por diante. Querem criar uma realidade em que o homem tem que aceitar absolutamente qualquer tipo de mulher, caso contrário, ele tem "masculinidade frágil".

Imbecil o cara que ainda dá ouvidos a isso kkkk
anônimo
25/09/2020 01h09
Essa é uma pergunta meio complicada de responder, já que o conceito de masculinidade é muito individual, por exemplo: alguns homens enxergam um cara alto e musculoso como um homem ideal (padrão Hércules e Ájax), outros seguem uma linha mais "Bon Vivant" e sedutor (no sentido de saber usar as palavras para controlar alguma situação ou mesmo atrair outras pessoas). Pra mim, vejo que um homem de verdade seria aquele que não tem medo do que os outros vão pensar dele, e que principalmente seja livre e procura, acima de tudo, a própria felicidade através de suas próprias conquistas e da alegria dos outros que convivem com ele. Bem, respondendo a sua pergunta, seria pegar algum conceito de masculinidade e tentar seguir apenas para ter aceitação social.
anônimo
25/09/2020 21h19
Cara que precisa ficar confirmando sua masculinidade.
26/09/2020 20h27
Homem que não se garante e tem que perguntar as pessoas o que é masculinidade!
anônimo
25/09/2020 21h30
Segundo feministas, basta você ser homem
25/09/2020 20h28
Sei lá, esse pessoal novo nutella que fica inventando essas coisas, coloca nome pra tudo kkk
anônimo
26/09/2020 20h10
É só mais um termo inventado pelas mulheres pra rebaixar os homens.
anônimo
25/09/2020 10h42
É uma ferramenta que algumas mulheres e homens usam, para tentar intimidar e querer moldar o homem como eles(as) querem.

Por exemplo: podem falar que o cara tem masculinidade frágil, só porque ele não da selinho em outros homens, ou se veste com roupa de mulher, ou usa maquiagem, ou faz qualquer outra coisa que seja contra a vontade dele.

Ignoram completamente a vontade do homem de querer escolher alguma coisa. Se ele não quiser dar selinho em outro cara, ele não tem a masculinidade frágil, ele só não quer porque não quer, e ponto. Ele não deveria ficar provando e indo contra a vontade dele, fazer essas coisas que dizem que isso não o tornaria menos homem, caso fizesse.

Mas não, ele precisa quase dar o cu e achar isso normal, para que não o julguem que ele tenha a masculinidade frágil.
anônimo
25/01/2021 16h38
Homens que não fazem tal coisa pq tem medo de serem chamados de gays e etc...

Resumindo: Os verdadeiros homens frescos.
10/12/2020 16h46
Desculpa de vagabunda para não ser criticada por homens, por meio de alegações sem qualquer evidência com a realidade (embora possa ocorrer do cara falar merda porque tem mesmo dúvidas de sua própria masculinidade) mas seria apenas uma coincidência.
anônimo
25/09/2020 21h32
Não gostar de fazer tal coisa porque ele acha que é coisa de guey.
25/09/2020 21h16
Só ouvi falar disso, mas não sei o que seria
25/09/2020 20h24
Meu lado feminino não altera meu lado masculino rs