4.03K  07/07/2020 20h59

Que tipo de coisa que os homens PEDEM ou FAZEM pra vocês que vocês odeiam...(ou não gostam)
Qual quer tipo...

Por exemplo: Amor pega uma cerveja pra mim, quando estão assistindo o jogo e não dão atenção pra vocês...

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
14/08/2014 00h35
Não suporto homem pegajoso, que fica de nhe nhe nhe e mimimi.
Homem q usa o banheiro e deixa a tampa levantada, ou suja a tampa e não limpa, aff q nojo.
Quando o cara liga a cada 5 minutos desgastante demais.
Gosto da minha liberdade e não abro mão disso por ninguém.
14/08/2014 19h53
Não gosto quando o homem dar atenção e depois muda do nada,fica indiferente,quando deixa a toalha molhada na cama,quando fala muito palavrão,quando se relaxa no cuidado com o corpo e entre tantas outras coisas.
15/08/2014 14h50
detesto homem nojento, daquele tipo que arrota, enfim.
não gosto também quando não me dão atenção, ou quando me corta quando eu estou conversando, acho falta de educação.
05/06/2015 00h01
Odeio quando falo algo ou faço uma pergunta e não respondem de forma objetiva, principalmente quando vejo a expressão dele e sei o quão contrariado ficou; Odeio quando acreditam saber mais de mim do que eu mesma; Homem grosseiro, desbocado, ciumento em excesso...
14/08/2014 19h32
Tudo que @Inory citou mas com um detalhe odeio indiferença isto sim me mata .
14/08/2014 21h19
Detesto homens q querem fazer de VC uma amelia da vida..aqueles rudes q n sabem tratar um mulher...aqueles q querem mandar na sua roupa e ainda querem q VC exclua seus amigos.. Odeio homem ciumento..homens infantis q parece q nem o tempo os fez amadurecer..odeio o q n se importa.. Odeio tanta coisa..rs
anônima
16/08/2014 21h35
Sexo oral e anal detesto
anônima
29/11/2017 16h58
Quando querem mexer no meu celular. Quando pedem pra transar sem camisinha.
eles respondem
anônimo
14/08/2014 00h32
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Olha quando vocês quiserem agradar suas esposas !!.. rsrs
14/08/2014 00h30
Essa da cerveja é típica kkkkkk embora esteja mais direcionada aos casados.
Mas foi uma boa pergunta, quero saber também.
14/08/2014 01h15
Cade as Mulheres pra tirar nossas Duvidas... Só apareceu uma até agora.
05/06/2015 01h06
Observ....
anônimo
07/07/2020 20h59
Obs