Digo assim, as pessoas primeiro despertam interesse em você, e você vai lá e pede pra ficar ou as pessoas que vc quer ficar(claro que não todas) você acaba ficando?
Faço essa pergunta pq percebi que todas as minhas ficantes se interessaram por mim e depois eu fui lá e pedi pra ficar, nunca acontece de eu querer alguém e ir até a pessoa e despertar o interesse dela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/09/2020 01h23
Não escolho e não sou escolhida
25/09/2020 01h22
Eu acho q nunca vou ter coragem de pedir pra ficar com alguém, o máximo q eu faço é dar um olhar 43
25/09/2020 02h32
Os dois.
eles respondem
anônimo
25/09/2020 06h39
Fiquei com uma colega só e foi pq ela pediu pra um amigos falar comigo pq eu não consigo pedir não, nem conversar com garotas eu consigo direito