Não te incomoda saber que tudo e todos que vc conhece, tudo isso é passageiro e dps nada do que existiu existirá?
Assim como um sonho que acaba e começa outro, já tive a impressão de estar aqui antes, não te enlouquece a cabeça? Parece que estamos dentro de um loop infinito de possibilidades, tudo passa tão rápido e tão devagar ao mesmo tempo, a um tempo atrás eu era criança e já passou todo esse tempo, as pessoas dão tanto valor as coisas materiais que na verdade não importam, ninguem vai fica para sempre com oque conquista, opiniões sobre sua vida não passam de opiniões, ninguém tem o direito de escrever sua vida ela é sua. Que mundo de pessoas loucas, se viver é comer do bom e do melhor enquanto outras padecem de fome aos nossos olhos sem abrir a mão e ajudar, simplesmente ignorar e dizer pra nós mesmos que isso é normal, talvez estejamos mais alienados do que imaginamos, o bom que toda dor e sofrimento não dura para sempre nem o seu dinheiro sua casa e seus bens. Tudo fica aqui e vc vai embora, vc perde tudo que vc lutou pra conquistar, carro, casa, atc... E oque vc mudou na vida das pessoas nessa terra? Oque vc fez pra ajudar o próximo? Quantas vezes vc estendeu a mão pra ajudar quem precisa? Isso que vai fica aqui na terra. Desculpe a reflexão e qualquer coisa errada escrita, é que a madrugada me faz pensar rs

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
25/09/2020 02h09
Pensar na morte me faz ser livre.
26/09/2020 22h37
Eu só penso que não queria ter pessoas que não se importam comigo em vida no meu velório.
anônima
25/09/2020 02h05
Nada, eu acho algo natural.
anônima
26/09/2020 22h32
Eu procuro deixar o melhor na vida das pessoas e fazer o que eu quero, realizar meus sonhos, fazer minhas vontades desde que nao esteja passando por cima de ninguém. Mas a vida é isso, um instante que um dia acaba e não seremos nada apenas um quadro na estante de alguém e as vezes nem isso.
26/09/2020 22h14
Então, um ponto de vista bem particular aí no texto do seu tópico.

Respondendo ao título do tópico.
A morte em si em saber que(subirei para fazer companhia as estrelas) é um processo natural, não me incomoda eu não temo a morte.
Meu temor está nas circunstâncias como isso pode acontecer. Tbm com a dolorosa vdd de viver sentindo ausência de pessoas, entes queridos devido a morte.
26/09/2020 22h04
Pensar que um dia vou morrer me da um alivio
26/09/2020 21h58
Dever cumprido
anônima
25/09/2020 09h53
é normal
anônima
25/09/2020 02h18
Pensar nisso me deixa ansiosa. Prefiro evitar.
anônima
25/09/2020 02h17
Esperança. Eu só não me mato pela minha mãe e pq quero a misericórdia de Deus.
25/09/2020 02h08
Agradeço, por mim poderia ser amanhã
anônima
25/09/2020 02h07
Eu não fico atordoada com a ideia de vida finita, a minha consciência tbm é finita, pelo que acredito pelo menos, eu faço parte do universo a cada elemento tem um ciclo, e o meu é caminhar pra morte.
eles respondem
25/09/2020 03h21
Me sinto feliz, pois será o dia da minha salvação, um bom cristão não teme a morte.
anônimo
25/09/2020 03h45
Sei que um dia vou morrer, não sei quando e nem como. Só espero que demore muito tempo pra isso acontecer.
25/09/2020 02h32
Considerando que minha vida é profundamente desconfortável, pensar na morte tem sabor de um alívio inevitável.
anônimo
25/09/2020 06h35
Espero que não seja por agora...
25/09/2020 02h07
É a pergunta fundamental da vida, né? É o que torna o ser humano humano, o que nos separa dos outros bichos. Eu estou em paz com isso já. Mas não importa pra ninguém como cheguei a isso, pois cada um de nós tem que trilhar o próprio caminho. E falo do coração, fera.
25/09/2020 08h08
Achei bacana o texto!
Nossos companehirismo e teorias podem ficar para sempre... aquilo que construímos...
Mas isso geralmente me faz tomar LSD pensando... "posso não estar aqui amanhã, né..."
25/09/2020 07h40
Fico ansioso e tals. Prefiro não pensar muito.
Tenho receio mesmo é de morrer e não querer morrer.
Neste exato momento, eu quero morrer. Tenho medo de estar em um momento feliz e de repente eu morrer...