Estou namorando a 8 anos uma garota incrível,a cada dia que passa amo mais ela,a nossa conexão é de outro nível, só para vocês terem ideia eu sei oque ela pensa pelo olhar dela e ela também reconhece isso em mim,ontem a gente estava acordado era umas 4 da noite, ela disse que a minha dela estava casando e mandou uma do tipo "Aí que vontade de casar", aí eu disse se eu pedir vc aceita e ela disse "Pedi e descobre", hoje eu pensei em algum motivo para não casar com ela, não encontrei nenhum, tenho 26 e ela 25, sempre que penso no meu futuro ela está comigo, será que está na hora mesmo ou ainda somos muito novos? A gente não tem casa ainda e nem um emprego "bom" eu não quero tirar ela de casa para faltar coisas para ela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
25/09/2020 02h37
Pede, ela pelo menos vai estar noiva e ter um norte do futuro, não precisa casar já agora, aí vcs começam a se planejar. Boa sorte, felicidades.
25/09/2020 02h44
Como. Firedlies disse.
Pede ela em casamento, vcs ficam noivos e vão se ajeitando pra casar.
Correndo atrás de emprego, casa, as coisas de vocês.

Eu concordo nisso de não tirar ela da casa dela ou vcs ficarem morando com sogros.

Mas corram atrás pra dar o primeiro passo e ter uma base, o resto vcs conquistam quando já tiverem casados
Vc é muito fofinho. Felicidades
anônima
25/09/2020 02h37
Se você se sente assim com ela e ela com você, e não encontrou nenhum motivo que te impeça, pede ela em casamento e descubra a resposta.
anônima
25/09/2020 08h51
Acho melhor primeiro conseguir um emprego e lugar para morarem. Mas já poderiam ao menos noivar.
eles respondem
25/09/2020 02h34
Está pronto sim, se for planejar tudo antes de se casar como uma casa, bom emprego, entre outras coisas, não se casará nunca, pode conquistar tudo que precisa ao lado dela. Uma jornada a dois é sempre melhor.
anônimo
25/09/2020 03h37
Já passou da hora
25/09/2020 08h14
Não entendi tudo... mas não tem hora
Tenho um amigo que namorou 17 anos. Foram 17 anos... namorando a mesma pessoa
E se separaram...
anônimo
25/09/2020 08h17
oh pae, oito anos tá passando de hora né irmão?
25/09/2020 08h21
Casa própria é difícil hoje em dia
Por sorte ganhei uma data dos meus pais
Eles me deram pra eu casar e construir minha casa kkkkk
Mas vocês podem e devem conquistar juntos
25/09/2020 08h37
Tem que se casar no primeiro encontro.