Sei que já foi ou é ainda casado. Casou em 2006, por aí

Ele é bastante afetuoso comigo.

Não seria ético da parte dele se ele me pegasse em razão da relação de poder, mas mesmo assim fico pensando se ele é casado e tal.

O que vocês fariam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/09/2020 03h49
Tem como olhar na internet consultando no portal de registro civil. Mas acho que iria precisar de algumas informações pessoais.
anônimo
25/09/2020 03h55
Alianças deixam marcas, já tentou observar..
25/09/2020 04h33
Pergunte pra ele. Qual a dificuldade?
25/09/2020 07h36
Perguntando ao mesmo.
Esta é a forma mais rápida e fácil.
elas respondem
anônima
25/09/2020 03h37
Você já perguntou? Ele fugiu do assunto? Ele desaparece de uma conversa de mensagem do nada? Ele para de falar no telefone aleatoriamente e desliga na sua cara? Ele sai com você em público? Já falou onde mora ou comentou algo do gênero sobre a casa de alguma amigo ou parente?