Situação complicada

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/09/2020 07h44
Depende

Seu melhor amigo pode descobrir e ficar até meio com raiva de você mas depende da relação dos ambos se ele for de boas acho que não... mas tem que ver esse lado... pode até acabar amizade por um simples acontecimento.
eles respondem
anônimo
25/09/2020 06h59
Nao. Nao mesmo
25/09/2020 07h26
Não, pô. Lá em 2013 mais ou menos, queria a irmã do meu melhor amigo :/
Ela tinha 15 anos já. Filé :/
25/09/2020 07h41
Depende.. problema em que sentido? O melhor amigo pode ver problema... Mas isso mostra que ele não acha que a irmã deva ter autonomia de decidir com quem fica...
Sempre tive o costume de desdenhar o Bro Code... mas admitio que já fiquei meio pra baixo quando desrespeitaram comigo...