Se vc soubesse que a pessoa foi amante durante muitos anos, vc confiaria e namoraria com essa pessoa? Ou vc acha que por ter sido amante a pessoa não merece confiança? ( Ambos os sexos)

eles perguntam
2 4
elas respondem
25/09/2020 07h38
Supondo eu interessada num cara e descubro que foi amante de mulher casada, já sei que não presta. É simples, limpo e direto. Não presta. Não tem floreios.
25/09/2020 08h09
Eu acho que depende sabe.
Tem gente que só é safado, não vejo pq dar chance pra alguém assim.
E tem gente que começa às coisas e depois não consegue sair, ou entra na situação e nem sabe como, tipo, fica preso emocionalmente/financeiramente, a pessoa comprometida faz ela acreditar que vai terminar o relacionamento pra ficar com ela, e várias coisas.
Já ouvi notícia do cara que foi matar a amante pq ela não quis continuar saindo com ele.
Perto de mim já aconteceu de ninguém saber que o cara era casado, ele pegava todo mundo, só descobriram mesmo pq ele virou pai.
eles respondem
25/09/2020 07h37
Amante parece "menos desmérito que quem traiu", mas acho uma certa falta de empatia...
Namoraria se fosse amante do meu marido só pra provar oq fez ele me trair
anônimo
25/09/2020 07h38
Minha experiência: Já namorei, morei junto e quebrei a cara
Mas não é regra, pois as vezes tendência da pessoa eh d mudar.
Fora q em um relacionamento a pessoa jamais vai dizer que foi amant.
anônimo
25/09/2020 08h13
Claro, seu quiser ser corno.