Oi gente. To ficando c/ um rapaz e nos damos bem mas sempre tenho a preocupação de não ser uma coisa só sexual sabem?
Eu queria dicas de como posso mostrar que minha intenção não é apenas sexual, coisas que eu possa falar e perguntar que não esteja relacionada a pegação. Não quero que nosso contato gire apenas em torno disso.
Enfim qualquer fica nesse sentido.
Se vocês puderem contar as experiências que já tiveram sobre isso que possam me ajudar...
Obg

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/08/2016 09h59
Deixe acontecer naturalmente .mais quem vai determinar o rumo da proa é você .pois a lanterna do homem é e sempre será a mulher (casais) a mulher sabia edifica sua casa .
08/08/2016 10h26
Seja paciente, seja vc e tenha inteligência. Não use sexo a favor nem contra. As coisas vão acontecer.
elas respondem
anônima
08/08/2016 09h48
Abra o jogo oras. .. se ele sumir, problema dele. Essa coisa de entrelinhas é um ó dr chato e fora q só irá te desgastar.