Se vc é um ótimo namorado (a), e não é reconhecido e valorizado dentro do relacionamento, mas sabe que vc é diferenciado (a). Então esse relacionamento acaba, vc acredita q um dia essa pessoa reconhecerá o seu valor??

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
25/09/2020 08h57
Não, se não existe amor ou ao menos um minimo de sentimento, vai ser mais uma libertação mesmo.
anônima
25/09/2020 09h46
em alguns casos, mas nem sempre
25/09/2020 09h48
Se a pessoa não te ama nem nunca te amou ela não reconheceu o seu valor durante o relacionamento entao o que te faz pensar que ela irá reconhecer depois?