Tipo se uma mulher estiver a fim de mim e conversar comigo mas eu nao achar ela atraente eu nao vou ficar com ela por causa da conversa por mais interessante que seja, entao porque as mulheres ficam com homens que nao sao atraentes so por causa da conversa, la no meu servico tem um cara que e magrinho bem magrinho nao e bonito e baixo nao tem dinheiro e fica com mulheres bonitas, segundo dizem e labia mas eu nao fico com alguem por causa de uma conversa interessante, isso deve funcionar so com as mulheres de homem ter labia, duvido um homem ficar com uma mulher que ele nao acha atraente so por causa da conversa dela.

eles perguntam
7 8
elas respondem
25/09/2020 09h23
Mulheres no geral se sentem muitooo atraídas pelo q escutam já homens tem essa atração maior pelo q vêem
25/09/2020 09h08
A novidade é que homens e mulheres funcionam de maneira diferente.
07/10/2020 02h14
Pq homem vence pela insistência
anônima
25/09/2020 09h20
Porque nem toda mulher é futil e vazia se importando apenas com o visual. As pessoas são muito mais que uma simples fachada. Porém, para os homens o que importa é beleza mesmo, pois só querem enfiar o pau na buceta, sem se importarem se a mina é legal ou não.

Você é bem o exemplo disto, vazio, futil, sem conteudo. E deve ser muito ruim de papo também, enfim, um merda total.
anônima
25/09/2020 09h13
Acho q n vale a pena generalizar. Tu ligas a aparência, nem toda a mulher liga tanto a lábia e vice-versa.

Para além de ter a personalidade
Tem gente que gosta de se sentir desejado/a e com o ego amaciado.
anônima
07/10/2020 01h39
vc ainda não percebeu que homem e mulher são diferentes ?
07/10/2020 02h12
Isso é coisa do Agostinho Carrara
eles respondem
anônimo
25/09/2020 09h11
Mulheres são seres mais evoluídos, não são como nós homens que só queremos torar uma buceta com o vigor de uma jaguatirica ensandecida.
25/09/2020 09h08
O que adianta ter uma Porshe e não saber tocar?

Mulher não olha só a beleza.
anônimo
25/09/2020 09h11
Malandro não conversa, malandro desenrola uma ideia.
anônimo
25/09/2020 09h12
Isso quanto meu bem? Nao vo perde meu tempo lendo seu texticulo
anônimo
25/09/2020 09h18
Porque é assim no mundo animal
anônimo
25/09/2020 09h22
Não preciso de lábia com gp
anônimo
07/10/2020 01h56
Se a pessoa estiver dentro dos parâmetros pré estabelecidos, uma conversa mais ou menos já serve.
anônimo
07/10/2020 02h14
Vc não consegue pq vc é um beta