Falo do amor romântico.
Há pessoas que não nasceram para ter um par, quando vão entender isso?
Ser só é algo bom também. O importante é ser feliz e não encher o saco dos outros.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
25/09/2020 10h18
Né véi, a gente não morde ninguém (bom, aí depende de qual sentido você vai interpretar isso ks) e tentamos viver o mais pacificamente possível, apenas desfrutando a felicidade da mesma forma que os nossos semelhantes românticos ks.
anônimo
25/09/2020 10h19
Ninguém tá nem aí, gata. Todo mundo so tá afim de valorizar sua fé e/ou suas crença doida. O que tu fizer ou deixar de fazer, pessoal tá cagando.
anônimo
25/09/2020 10h21
Acho que na hora que elas desistem do amor, foi pq foram magoadas, então fica meio que um trauma com a pessoa.
Eu acho kkkk
elas respondem
anônima
25/09/2020 10h16
ninguem liga p vc. o fato é que supervalorizam o amor, da mesma forma como deus. entao, qualquer ideia contra isso as pessoas irão estranhar, mas no fundo mesmo elas tão nem ai p vc. Não é por VOCE 'desacraditar' no amor, mas sim pelo ''amor não está sendo acreditado''.
anônima
25/09/2020 10h22
To nem ai para a opiniao dos outros eu nao quero e nao vou nunca mais namorar e pronto
25/09/2020 10h24
O importante é ser feliz e não encher o saco dos outros.

Vc deveria seguir os seus próprios conselhos antes de postar uma pergunta dessa kkkkk
anônima
25/09/2020 10h10
Porque elas são vistas como "coração de pedra", "coração peludo" ou até mesmo, "sem coração".
anônima
25/09/2020 10h26
É igual o mito da caverna.