Eles conseguem se relacionar numa boa com uma mulher?
Faço a linha reclusa e sou tímida, nunca consegui arrumar ninguém. Mas tô longe de ser nerd, só que esses caras são mais similares a mim. Talvez com eles eu tenha mais sorte.
Como posso encontrá-los, abordá-los e investir em algum?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
25/09/2020 10h43
Tenho bons amigos que são Nerds Raiz mesmo, com coleções, camisetas e até blogs. A maioria são excelentes pessoas, só que são muito tímidos. Mas acho, sinceramente, que seriam ótimos companheiros para eventuais parceiras.
25/09/2020 10h16
Não, prefira os bandidos.
25/09/2020 10h26
Se vc estuda em sala de aula vc sabe onde encontrar, acho q vantagem é q a pessoa é inteligente e com certeza vai ter assuntos pra discutir e outros tipos de lazeres pra fazer. Desvantagem é q o cara pode ser meio chatonildo as vezes...
Meus amigos nerds já estão casando, mas vai de cada um.
anônimo
25/09/2020 11h05
Não. Só experientes são
elas respondem
anônima
25/09/2020 10h27
Lembre-se de uma coisa, por dentro todos os homens são iguais.
25/09/2020 10h18
Aí Deooss

Filha, tem gosto pra todo jeito nesse mundo. Vc precisa melhorar sua auto estima urgente
anônima
25/09/2020 10h15
logico q sim
anônima
25/09/2020 10h22
Podem, mas não quer dizer que todos sejam.
25/09/2020 10h25
No contexto do rótulo, lógico.
Nem td "nerd" é tímido, antissocial....como nos filmes ou séries.
Se por acaso você encontrar um e se interessar, acho que abordá-lo como você abordaria qualquer outra pessoa, sem fazê-lo sentir-se extremamente especial ou uma aberração, seria interessante. Inclusive para você relaxar e rolar uma interação natural, com possibilidade de rolar interesse dele por vc tbm.
anônima
25/09/2020 10h45
Sim podem
Podem ser mais "desconfiados" tp fraca autoestima ou assim.
Mas penso que em geral são os mais fiéis e dados a pessoa em questão.

Sou meio nerd, falta a inteligência super né coisa.

Já agr investir nem em banco
anônima
25/09/2020 10h45
Sim, assim como os extrovertidos.