Nunca consegui passar de uns raros olhares, uns flertes e um encontro que não acabou em nada com um cara. Quero ter um relacionamento, sinto vontade de passar pela experiência mas... Não tenho o borogodó.
Conheço pessoas que só de ir a uma padaria já despertam grandes paixões. Eu sou invisível, os caras raramente me olham. E bem, tá tudo muito ok com a minha autoestima. Eu ME AMO e me arrumo, tento ser gentil, mas... Acho que falta algo a mais. Gostaria de saber o quê!
Como posso me tornar interessante para um homem?

PS. MINHA AUTOESTIMA É BOA.
TENHO UMA ÓTIMA RELAÇÃO COMIGO MESMA.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/09/2020 10h39
Pela última pesquisa que fiz no mês de Agosto desse ano, elas responderam que era a postura e personalidade. Kkkk
Você não é invisível, sem dúvida. Talvez só precise parecer mais confiante.
anônimo
25/09/2020 10h43
Cada um se interessa por algo, difícil dizer.
elas respondem
25/09/2020 10h38
Sinceramente, eu acho que não tem fórmula pronta não. Já conheci mulher feia, fedida, mal-educada... e que mesmo assim arrumava namorado.
anônima
25/09/2020 10h34
Seja interessante para você mesma.
anônima
25/09/2020 10h35
Carisma, personalidade, e afins.
É relativo.
25/09/2020 10h41
confiança