Não vale citar, desculpem o palavreado, o homem bananão.

eles perguntam
13 10
elas respondem
25/09/2020 11h05
Agredir alguma mulher.
anônima
25/09/2020 11h03
Vish, o homem pode ser podre em questão de caráter que mesmo assim terá mulher que gosta.
anônima
25/09/2020 11h07
- Aceitar as chantagens emocionais que a mulher faz.
- Aceitar ser desrespeitado na frente de outras pessoas, pela própria mulher ou por outras pessoas.
- Não dar valor a mulher que está com ele.
- Deixar que familiares ou amigos dele, tratem mal a mulher que está com ele.
- Não assumir os próprios erros e as consequências deles.
- Ser um bebezão, choramingando toda hora.
- Bater ou agredir verbalmente uma mulher.
- Querer lavar roupa suja na frente de outras pessoas.
anônima
25/09/2020 11h02
Ser falso
anônima
25/09/2020 11h01
Ser MGTOW.
25/09/2020 11h02
Use artifícios mirabolantes para ver peças íntimas.
anônima
25/09/2020 13h31
ser ancap pobre (ancap rico com certeza não existe) patinho iludido por plutocratas (mas que fala mal de plutocrata, vai entender) que se acha inteligente por curtir o canal ideias radicais e mises e afins; acha que o fim do estado o faria rico e bem sucedido, e claro que acham as mulheres, servidores públicos, estatais, o estado, etc são os grandes responsáveis por ele ser um fracassado (pessoalmente, financeiramente e profissionalmente) na vida.
anônima
27/09/2020 02h47
Bater na mãe e usar este tipo de blusa:
25/09/2020 14h22
Sem caráter.
anônima
25/09/2020 12h53
Se ele for sem dinheiro, não respeitamos.
25/09/2020 15h12
Falando POR MIM:

Contar vantagem em roda de amigos de transas passadas
Chamar as ex de loucas
Vazar nude de alguma mulher
Explanar o q as minas fazem ou dizem na intimidade
Fingir que gosta ou não das mesmas coisas q eu só pra me agradar
Dar em cima de amiga minha estando de rolo comigo, ou vice versa.
Ser bolsomínion
Ser macho escroto e agir como se eu fosse obrigada a fazer uma coisa que eu não quero
Ficar insistindo no sexo quando não estou afim.
Ser violento, agredir verbal ou fisicamente uma mulher.
Achar bonito embebedar uma mulher só pra conseguir comer ela

acho q são os motivos realmente relevantes pra mim rs
anônima
25/09/2020 20h13
Nem tem
eles respondem
25/09/2020 12h41
Ser você :/
anônimo
25/09/2020 11h11
Ser mangina,gado,feministo,afeminado,nerd,timido,virgem,morar com os pais,não ter bom emprego/carro ou moto.
anônimo
25/09/2020 14h31
Ele só perderá o respeito ou admiração das mulheres (enquanto totalidade ou um grupo relevante) caso ele cometa algumas atitudes e não tenha um atrativo que chame atenção (ser famoso, bonito, rico). Caso ele tenha esse atrativo, ele poderá cometer a atitude que for que continuará tendo um público fiel. Vide casos de agressores famosos, por exemplo.
25/09/2020 12h42
É só ele ser escroto
25/09/2020 14h21
Ter câncer no saco
anônimo
25/09/2020 12h47
Ser MGTOW
anônimo
25/09/2020 13h10
Uma caracteristica que ninguem citou aqui:
Ser feministo.
anônimo
25/09/2020 11h04
Ser covarde e chorão. E se rebaixar/humilhar demais.
anônimo
25/09/2020 15h05
Não tem como perder totalmente o respeito daS mulherES, já que você está considerando um coletivo para formar a resposta, e como a mulher é um indivíduo capaz de raciocinar de maneira independente, cada uma terá critérios individuais e valores próprios para avaliar cada candidato individualmente. Creio que o único critério universal para responder essa pergunta seria agredir uma mulher sem ela querer (e agredir, entende-se não só a agressão física, mas também psicológica, financeira, sexual, social e etc).
25/09/2020 20h17
N ter reconhecer a mulher q têm ao seu lado quando essa o ama e se preocupa com ele