Gente, estou com ele há 2 meses e estávamos nos vendo todos os fds. Umas semanas atrás ele fez duas viagens e ficamos sem nos ver por quase 2 semanas. Semana passada ele comentou de um restaurante que queria ir e perguntei quando iríamos (ou seja, eu convidei) e aí ele sugeriu passar o fds naquela cidade do restaurante. Beleza, foi legal e tal. Ele sempre me manda mensagem, todos os dias. Porém ele não está mais me chamando pra sair, eu que estou tendo atitude. Hoje já é sexta e ele ainda não falou nada.
Eu não acho que ele esteja ficando com outra pessoa, mas ele ainda usa os aplicativos (eu também só pra não ser tonta).

que isso significa? O que eu devo fazer?

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
25/09/2020 11h05
Ele não está afim de vc
anônima
25/09/2020 11h08
Pq não tá interessado
anônima
25/09/2020 11h09
Enjoou de você, desculpe a sinceridade
anônima
25/09/2020 12h04
Ele pode estar perdendo o interesse ou ter outra na jogada. Mas pode ser que ele ainda te chame pra sair esse final de semana.