Sinceramente, abraço inocente eu não ligo. Mas, se eu sentir algo de errado, pode ter certeza que vou falar quando estivermos sozinhos, também manterei um olho no peixe e outro no gato.
25/09/2020 11h45
Sim. Sou meio ciumenta, portanto se ficar de chameguinho já fico puta. Agora quando é abraço saudavel, de comemoração/etc não. Depende muito.
25/09/2020 11h04
Não, se são só amigas não vejo mal algum, também abraço meus amigos e fica tudo certo.
anônima
25/09/2020 11h05
Não

É só um abraço... tudo bem.
anônima
25/09/2020 11h39
Se for abraço num momento específico (cumprimento, parabenização, felicidade, etc) tudo bem, agora se for aquela coisa de ficar sempre querendo abraçar por motivo algum, já não gosto.
eles respondem
25/09/2020 11h42
Depende. Tem mulheres que são de boa e levam um abraço como comprimento (igual a um aperto de mão), já tem outras q só fazem para mexer com o cara, e vise versa. Fique ligado.
anônimo
25/09/2020 11h07
Tema polêmico, agora que eu quero ver...

anônimo
25/09/2020 11h48
Mulher que namora comigo nunca terá esse problema