Aqui no site mesmo se fala de um boi, todos os outros se ofendem. Já as mulheres só querem se matar, ver as outras pelas costas e insistem em competições entre si.
Alguns poucos fogem desse padrão.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
25/09/2020 11h11
Mulheres/fêmeas competem entre si. Deve ser por isso que tiveram que inventar a tal palavra. Porem, canetada não ajuda.
25/09/2020 11h21
Ambiente com três mulheres juntas, uma hora vai vai pegar fogo. Homem leva as coisas na diplomacia.
anônimo
25/09/2020 11h19
Existe coisa mais ridicula que competicao feminina? Parece que uma nao sabe conviver com outra em harmonia.
anônimo
25/09/2020 11h24
Acho que tem haver com o fato que homens são mais honestos,quando tem algum conflito resolve na mão,já as mulheres muitas se ultilizam de falsidade.
25/09/2020 11h40
Acho muito relativo, qndo é entre homens eles falam q tá tudo certo, mas na real pesam na idéia e começa chacotar e até ameaçar até se sentir "certo" qm pensa diferente.
Já entre as mulheres vejo q a chapa esquenta mais qndo tem "macho" na parada...
25/09/2020 12h16
O homem evoluiu em grupo colaborando seja na caça, no trabalho, no comércio ou na guerra.
Ainda hoje a amizade e vínculos de solidariedade masculina é importante no trabalho, na segurança, no comércio...
Um homem respeitado e com muitos amigos tem um rede de apoio. Ele, por sua vez, tem uma postura proativa em relação aos amigos, do contrário não seria respeitado.
anônimo
25/09/2020 12h17
Há casos e casos né fia? Dependendo, as mulheres vão se defender com unhas e dentes e não aceitam serem contrariadas, e os homens ainda puxam saco delas. Dependendo acontece o contrário. Não existe regra.

Pelo amor de Deus, para com esse papo de sororidade. Não tem como você defender uma pessoa só por ser mulher, e se ela estiver errada? É cada coisa besta que inventam.
25/09/2020 13h18
As mulheres, salvo algumas exceções, sabotam umas as outras. Isso explica muita coisa...
elas respondem
anônima
25/09/2020 11h18
Aqui a sororidade é seletiva.
anônima
25/09/2020 11h21
O mundo seria melhor sem as mulheres.
anônima
25/09/2020 11h17
Também observo isso.
anônima
25/09/2020 11h17
Kkkkkkkkkk

Edit. É que só a gente vê a necessidade de usar esse termo, pra eles é tão natural que não é necessário
anônima
25/09/2020 11h24
Aqui rola bastante respeito, até você discordar de outra mulher.
anônima
25/09/2020 13h20
sim, da mesma forma como outras palavras: honestidade, amor, deus, justiça.
humanos são bem criativos.
25/09/2020 13h14
Não.
Sororidade neste contexto é compreensão das dificuldades "femininas" (leia-se empatia pelo msm sexo/gênero) e não "masculinas". Este termo, nomenclatura Não tem nada a ver com homens.
E exatamente essa sororidade que algumas procuram nos homens: porém a si mesmas. Desconsiderando a outra do msm sexo/gênero, pois seguem o padrão da "validação" porém masculina. Acabam fomentando o ciclo benéfico aos homens que é exatamente essa busca por uma validação que gera a competição entre mulheres, e não a sororidade.
É mesmo comum ver esse comportamento por aqui tbm.