eu estava como uma mulher branca quando fui chamado de palmiteiro e disseram que eu não dava chance pra mulheres negras foi quando fiz uma reflexão sobre a vida e se a mulheres negras se sentem desprezadas porque o homem negro não ficam com ela ? mas nu meu caso até agora nenhuma mulher negra que eu abordei me deu bola então são elas que não me querem

eles perguntam
25 16
elas respondem
anônima
25/09/2020 14h37
solidão da mulher feia ninguém fala
anônima
25/09/2020 23h14
Existe sim, a mulher negra é preterida na maioria das vezes. Mais dificilmente é apresentada pra família e amigos por uma série de razões históricas, negras no imaginário popular são boas pra fuder não pra namorar/casar. Sei do q tô falando pq já vivi isso e vi acontecer com amigas
anônima
25/09/2020 11h23
"Querido diário, fui chamado de palmiteiro..."
26/09/2020 01h02
Existe sim.
Existe casos igual acusaram você ( quando o homem negro não quer uma mulher negra)
Mas acho que isso não se encaixa a você

Mulher negra que não dá bola pra homem negro. Não estou sabendo, mas deve existir tbm.
Geralmente é uma rede mais complexa sobre como nós negros nós vemos, e etc.

Mas existe solidão da mulher negra sim.
E se você pega alguém branco, vc é palmiteiro sim.
Eu tbm sou palmiteira e fico com negros tbm.
26/09/2020 00h14
Existe sim
anônima
25/09/2020 14h40
Só se sor as feias q escolhem demais, tem mulher negra q namora com branco, loiro.
25/09/2020 14h27
Acho que não existe isso aí não kk
anônima
25/09/2020 12h16
Acho estúpido as pessoas usarem a palavra palmiteiro em pleno sec 21 quando estamos (pessoas em geral) a travar supostamente o racismo mas aí se um homem (no caso de terminar em "o"(não sei se tem palmiteira)) ficar com uma branca vão chamar de palmiteiro...acho que a palavra palmiteiro mostra que as pessoas vêm de maneira diferente as pessoas negras e pessoas brancas (coisa que não deveria de acontecer).

Tal como acho estúpido palmiteiro também acho estúpido Karen (pq parece que só mulheres loiras e brancas é q são "desculpe queria falar com o gerente" etc)

E outra palavra q não me recordo mas de caráter igual as outras acima.
Acho que fazem as pessoas estarem em categorias.

Essas expressões novas são só ridículas em 2020...
-----

No teu caso (q foi a tua prima) pode ter sido uma piadinha. Ou ela tem """ódio""" como quem diz de uma pessoa negra como tu não namorar uma pessoa negra tmb pq segundo ela as pessoas negras(homens) andam atrás das brancas e ninguém fica com as negras(o que é obviamente mentira).
Se gostas dessa rapariga (sou de Portugal antes q fiquem ofendidos) fica com ela e caga na opinião da tua prima (a n ser q a tal rapariga seja uma oportunista e mal intencionada)
anônima
25/09/2020 23h27
Pois eh sou branca e sofro com isso, não sou padrao
anônima
25/09/2020 11h25
Já chamaram um cara com quem eu ficava de palmiteiro, apenas por eu ser blanquita, mas a gente tacava o foda-se. Quem chamava era mulher, sempre.
26/09/2020 16h03
Preto só que loira e branca para ficar ostentando
Fiquei homens pretos mais tem me chamar a atenção assim como qualquer outro.Homem preto para namorar prefere sim a branca,ao invés mulher preta
25/09/2020 23h19
Existe sim a solidão da mulher negra, parece que nunca somos boas o suficiente pra ter Algm do lado..enfim.
26/09/2020 00h49
Nunca nem vi
anônima
25/09/2020 14h46
Você desencalhou mesmo? Conta aí como que foi
26/09/2020 00h14
Dear diário
anônima
26/09/2020 00h14
Não sei.
anônima
26/09/2020 15h58
Não acredito nisso.
anônima
12/03/2021 14h26
Olha, sim. Porém têm muita mulher negra que só sai com branco tbm. Acho que não estamos mais no século 19 pra considerar sair ou se relacionar com pessoas da mesma raça ou cor. isso vale pros brancos tbm, branca q só pensa em sair com branco pq têm medo de presenciar racismo têm um parafuso a menos
anônima
12/03/2021 14h25
Não
anônima
12/03/2021 01h04
Deixa de viadagem.
12/03/2021 00h59
Sei lá.
07/03/2021 21h30
Ein eu acredito na solidão da mulher feia, independente da cor.
anônima
26/09/2020 16h12
Uhum
anônima
25/09/2020 14h46
Kkkk
eles respondem
anônimo
25/09/2020 11h17
"tenho 26 anos e nunca fiquei com uma mulher não porque sou feio e sim porque as mulheres dava encima de mim e eu não tinha atitude de ir falar com elas , acabou o temo passando e agora me acho velho queria saber a opinão de vcs , pratico esporte , e faço faculdade as meninas das em cima de mim , mas eu não consigo falar com mulher quando o assunto é relacionamento , agora se for sobre trabalho consigo conversa naturalmente !"

Há 7 dias tu era BV, agora já tá comendo as branquinha e sendo chamado de PALMITEIRO? Milagre de JESUS.

LEAL, É VOCÊ DE NOVO?
25/09/2020 23h25
Pesquisa aí blogueiras e youtubers que choram com esse papo furado, quase todas namoram UM BRANCO.
anônimo
26/09/2020 00h12
Palmitagem existe, a quantidade de homem negro com uma mulher gorda branca do lado é inacreditável, isso não pode ser por acaso.

( Nada contra gordas brancas, eu so estou comentando um fato observado)
25/09/2020 12h06
Vc fica com quem vc quiser e foda-se o resto.
26/09/2020 17h09
Existe. Mas nem pensando nisso...
Foi mais na questão da representatividade... Menos bonecas negras, menos atores e atrizes, etc.
anônimo
25/09/2020 12h01
Isso de palmita não existe as vezes vc sente algo pela pessoa independente, e as vez vc recusa inconsciente flertar com negras, e estranho
anônimo
25/09/2020 14h25
Sim existe
anônimo
07/03/2021 21h23
Olha, acho que algumas mulheres negras ficam sozinhas sim, mas tbm tem mulheres brancas que ficam sozinhas. Já vi várias mulheres negras que namoram, como brancas também. Acho que a solidão da mulher negra está mais ligado com sentimentos sentimentais e etc do que namoro e casamento.
26/09/2020 00h56
Só fica sozinho quem quer, a prostituição tá aí pra isso.
anônimo
26/09/2020 16h16
Dava um murro na boca de quem te chamou de palmiteiro e mandava eles ficarem com ela
anônimo
25/09/2020 14h42
Não sei e não ligo.
12/03/2021 14h23
Mulheres negras nunca me deram chance. Uma pena. Tenho tara por negras.
anônimo
12/03/2021 14h17
Isso é fogo no rabo desse pessoal
anônimo
07/03/2021 21h32
E eu que não arrumo ninguém. Nem feia nem bonita. Nunca vou ter ninguém do jeito que vão as coisas
07/03/2021 21h31
Meusovo
07/03/2021 21h24
Eu creio que exista, sim, em um certo grau.

Mas não podemos esquecer da solidão do homem pobre :(