Só que tem um problema, sempre que eu falo umas coisa legais de coração mesmo ela diz que estou iludindo ela, aí depois eu falo que vou para com essa coisa daí ela fala que estava só brincando, vai entender ela, aí nem sei mais

eles perguntam
4 1
elas respondem
25/09/2020 11h36
Ela quer atenção, mas não quer parecer fácil.
Talvez goste de você.
Mas gente assim é cansativa, parece que tá abusando de seus sentimentos.

----
E não fale "falo", isso significa pênis, é feio kkkkkk.
anônima
25/09/2020 11h36
Chega no ultimato: pergunta se ela quer confiar em você e te dar uma chance, ou se ela não tem interesse e acabam suas investidas por aí. Senão, vai ficar num vai e vem e você só ficará confuso.
25/09/2020 12h01
Eu acho que ela deve ser muito insegura, e talvez tenha medo de se decepcionar. Portanto, o saudável é você dizer que realmente está gostando dela e, que, caso ela não sinta o mesmo por você, deixe claro. Algumas mulheres são mais complicadas que outras, mas com uma comunicação clara é bem fácil de lidar.
25/09/2020 12h10
Ela não deve ser acostumada a ouvir palavras assim, faz o seguinte: só diminui um pouco a frequência com que você faz isso, e lembre-se sempre: atitudes falam mais que as palavras! ;)
eles respondem
25/09/2020 11h38
Acho que vc tem que falar o que sente de uma vez a ela. Se vc quiser é claro. Algumas mulheres gostam de brincar com nossa cara.