Me ajudem
Meu vizinho disse que consegue as senhas de wifi através de um CANAL.
Alguém poderia me explicar?
E não, não quero roubar nada, mas já roubaram o meu wifi e gostaria de saber como.

elas perguntam
8 4
eles respondem
25/09/2020 11h54
Se a senha do wifi for muito fácil ou o roteador não estiver atualizado é possível conseguir entrar no seu wifi. Para isso não acontecer use senhas mais difíceis que não sejam apenas uma palavra, configure WPA2 na sua rede e atualize o firmware no seu roteador.
anônimo
25/09/2020 11h27
Também quero saber
25/09/2020 11h55
Você precisa alterar as informações de acesso ao modem e depois alterar o login do wi-fi.
25/09/2020 14h12
Possível é, fácil não.
25/09/2020 14h19
Seu vizinho não sabe atualizar uma lista de pacotes, imagina hackear uaifai, quem fala muito faz pouco.
anônimo
25/09/2020 14h20
Tem alguns que usam app ou sites prs roubar senha, o melhor que vc pode fazer é ligar no provedor pedir pra mudar de senha ors ums bem difícil
25/09/2020 14h21
hackear wifi de quase todos é algo extremamente facil, existe um metodo chamado brute force, tentativa e erro... o programa faz isso automatico pra você ate descobrir a senha.. por isso devemos utilizar senhas com mais de 8 digitos contendo maisculo, minusculo e simbolos.. mas de preferencia utilize mais digitos pra dificultar mais o processo... e não esqueça de desativar o WPS do roteador
25/09/2020 14h22
Sim já me diverti muito passando o dia INTEIRO na frente de um computador ou mais que um computador.

Nenhuma técnica é mais eficiente para obter informações de computador que engenharia social.

Vale muito a pena.
elas respondem
anônima
25/09/2020 11h29
Sei que tem um site tuga(eu acho)
Que descobre passwords de WiFi mas só de Thompson
25/09/2020 11h40
Há programas que vão testando combinações até quebrar sua senha.
anônima
25/09/2020 11h45
Depende do dono da internet. Eu entro sempre para ver quais aparelhos estão usando, já peguei um tablet infantil usando a minha, tirei e denunciei o aparelho.
25/09/2020 14h15
Eu sei que da pra pegar a senha de Wi-Fi do vizinho logando pelo IP do roteador, mas pra isso vc tem que estar conectado no Wi-Fi da pessoa.