Como faço pra tirar isso? Preciso ir no psicólogo .. não tenho amigos, e tipo tenho aparecia boa. Eu saio com garotas, porém não me satisfaz. Porém me sinto que falta algo. Depressão provavelmente. Quero sair dessa.

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/09/2020 12h07
Procure ajuda médica urgente! Também passo por isso. Tente sair para caminhar, entrar em grupos de whatsapp de coisas que você gosta, converse com sua família. Mas só a ajuda médica pode te orientar.
25/09/2020 12h09
Procure ajuda psicológica, faça terapia. Procure saber o porquê disso. O profissional vai te ajudar a responder.
anônima
25/09/2020 13h22
vai ao psicologo entao
25/09/2020 13h10
Vc é como eu (tirando a boa aparência )
anônima
25/09/2020 16h00
Os Ombros Suportam o Mundo
Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus.
Tempo de absoluta depuração.
Tempo em que não se diz mais: meu amor.
Porque o amor resultou inútil.
E os olhos não choram.
E as mãos tecem apenas o rude trabalho.
E o coração está seco.

Em vão mulheres batem à porta, não abrirás.
Ficaste sozinho, a luz apagou-se,
mas na sombra teus olhos resplandecem enormes.
És todo certeza, já não sabes sofrer.
E nada esperas de teus amigos.

Pouco importa venha a velhice, que é a velhice?
Teus ombros suportam o mundo
e ele não pesa mais que a mão de uma criança.
As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios
provam apenas que a vida prossegue
e nem todos se libertaram ainda.
Alguns, achando bárbaro o espetáculo
prefeririam (os delicados) morrer.
Chegou um tempo em que não adianta morrer.
Chegou um tempo em que a vida é uma ordem.
A vida apenas, sem mistificação.

Carlos Drummond de Andrade

É assim que você se sente?
eles respondem
25/09/2020 12h11
Também sou assim, a diferença é que nem ao menos saio com garotas.
25/09/2020 13h00
Melhor procurar ajuda de um profissional
Boa sorte mano
anônimo
25/09/2020 13h11
Vai no psicólogo
anônimo
25/09/2020 13h26
Pode ser algum problema procure ajuda, rápido.
anônimo
25/09/2020 13h27
Me impressiona a quantidade de gente, principalmente entre 15 e 30 anos, com depressão. e na pergunta de ontem, sobre se a família se dá bem, muita gente dizendo que nao. Vejo relação direta com isso, não exclusivamente, mas a maioria dos casos. Essa geração foi muito mal formada, educada e criada, infelizmente.

Procure ajuda imediatamente. Não deixe a bola de neve aumentar.