2.21K  29/08/2019 15h00

Nossa, quando somos crianças criamos tantos monstros em nossa mente né ? , qual era o seu maior medo ?..... Quando eu era criança eu morria de medo de bonecas, e minhas primas sempre que podiam, ferravam comigo, e me trancava no quarto escuro rodeado de bonecas malditas, rs.. Enfim, eu chorava d+.. rs...

eles perguntam
26 13
elas respondem
anônima
14/08/2014 01h10
Eu tinha medo da mãozinha da família Adams e do Chuck shaushaushaushau meus irmãos mais velhos sempre apagavam todas as luzes e ficavam me tocando e saindo correndo dizendo que era a mãozinha, ou fingiam ser estrangulados pela mãozinha kkkkkkkkk eles tocavam o terror
14/08/2014 18h56
Medo do ''velho do saco'' (Mamãe sempre pressionava para eu ir dormir cedo e rápido ) lembro-me que eu tinha tanto medo que apertava bem os olhos e torcia para cair logo no sono kkk .
14/08/2014 20h18
Eu tinha medo do bicho papao e do escuro..e tenho ate hj medo do escuro kkk
14/08/2014 20h22
Tinha medo de pessoas bêbadas,sempre quando via um bêbado corria para se esconder.
29/01/2016 22h47
Chupa cabra e medo de crentes
02/03/2015 13h18
Eu tinha medo de ficar sozinha em casa. E acredito que levo isso comigo até hoje, não tanto quanto antes, mas não curto não. Toda vez que minha mãe saía, eu acendia todas as luzes da casa e ligava a tv. Qualquer barulhinho já achava que era alguma coisa! Minha mente sempre foi muito fértil e eu assistia muito filme de terror, então né.
Lea
29/01/2016 19h27
tinha medo que espíritos do mal me atacassem enquanto eu dormia... daí eu cercava minha cama com todos os meus bichos de pelúcia pq óbvio que eles iam me proteger! Rs
02/03/2015 03h06
Eu tinha medo da vinheta do plantão da globo, linha direta, globo repórter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A globo sempre me botou medo D:
anônima
08/02/2018 14h30
Eu tinha medo que um lobo entrasse no meu quarto e me comece
Eu morava no interior e sempre que ouvia a coruja à noite eu enfiava a cabeça embaixo do travesseiro e agarrava o Leonardo.Meu pai às vezes fazia barulho na porta do quarto como se fossem "patinhas" nossaaa
anônima
29/08/2019 15h00
Lobisomem
anônima
29/08/2019 14h38
Espíritos.. via muitos vultos, às vezes pessoas com formatos de rosto destorcidos
29/08/2019 14h35
Bichos papão, fantasmas, rostos de pessoas envelhecidas de almas assustadoras, músicas subliminares... Boneca minhas mexerem o braço sozinha.
anônima
29/08/2019 14h39
Eu tinha medo de dentista, acho q foi pq a primeira vez q eu fui, foi um dentista "ruim" eu tive q arrancar um dente e meio que doeu e eu saí de lá com a boca sangrando pela rua. Foi erro do dentista, eu não deveria ter sentido dor e ter ficado com a boca sangrando. Aí numa escola q estudei tinha dentista e eu morria de medo quando ela aparecia na sala, chamava a gente pra escovar dente.
anônima
29/08/2019 14h33
Bonecas assassinas
anônima
22/05/2018 11h10
Nunca fui medrosa. Eu era uma criança madura.
Esses medinhos bobos que as crianças costumam ter, eu já sabia que eram tudo bobagens. Que eu me lembre, nada me assustava.
anônima
22/05/2018 08h11
Do monstro que tinha em baixo da minha cama e do lobisomem na rua a noite. Kkkkk
anônima
22/05/2018 08h09
Escuro,disco voador e de morrer
anônima
22/05/2018 08h05
Escuro. Kkk
anônima
22/05/2018 02h53
ir pro inferno KKKKKKKKKKK
08/02/2018 14h49
tinha medo de bonecas, ursos, barbies, toda noite minha mae tinha que tirar do quarto e por na sala, se não eu não dormia, tinha medo delas reviverem e me matarem a noite, vi isso no lendas urbanas no programa do Gugu e nunca mais consegui brincar de boneca kkk :(
anônima
08/02/2018 14h39
Medo de gente
03/02/2016 00h36
Eu sempre fui uma menina medrosa, mas eu morria e morro de medo de alma, nao sei o porque, mas cada um tem seu medo próprio, ne??
anônima
02/02/2016 15h53
Pode parecer estranho, mas quando eu era criança eu morria de medo de deja Vu, e eu tinha bastante hahahah eu começava a chorar. Outra coisa que eu tinha medo também era de aliens, porque minha babá dizia que eles tiravam órgãos, etc.
anônima
30/01/2016 02h23
Da Loira do banheiro, na escola sempre chamava uma colega pra ir no banheiro comigo...rsrd
29/01/2016 03h12
Três coisas que eu tinha medo e tenho ate hoje:barata, pombo e palhaço.
anônima
29/01/2016 02h57
Tinha medo de palhaço AFF quando chegava um palhaço na escola eu saia correndo pra abraçar a professora até ele ir em bora kkkkk
eles respondem
14/08/2014 01h05
Quando eu ia pra um lugar de muito movimento ficava com medo de me perder da minha mãe e ter que morar na rua kkkkkkkkkk
14/08/2014 01h26
Assistia o desenho: Coragem, o Cão Covarde, e imaginava que tudo aquilo iria acontecer comigo também... quando via alguma coisa se mexendo no meu quarto a noite eu quase chorava kkkk
anônimo
15/08/2014 11h24
Eu morria de medo de espíritos. Sério, isso me abalou tanto que passei a não acreditar em nenhuma religião e a desprezar qualquer assunto deste tipo.

Hoje eu não tenho mais medo, simplesmente ignoro quando alguém toca nesse assunto, mas quando eu era criança isso era motivo para me esconder de baixo da cama.
anônimo
14/08/2014 11h04
Apanhar na saída da escola.

Já tive problemas com uma menina-macho e por fugir, acabei criando uma série de problemas, onde sofri bullying da escola inteira. Tive que sair da escola.
anônimo
29/01/2016 08h16
Quando era pequeno tinha medo do escuro hahaha e qdo ia dormir ficava imaginando se tinha algms coisa debaixo da cama.
29/01/2016 21h22
Eu sou filho de pais separados e me criei com minha mãe. Ela assustava a gente dizendo que meu pai e minha madrasta eram pessoas más...então, nosso maior medo era que nossa mãe morresse, e ela fazia jogo psicológico dizendo que ia nos entregar para nosso pai, ou que ia suicidar-se e assim seriamos obrigados a ir.
22/05/2018 08h35
Eu tinha medo de morrer e de uma menina que volta e meia aparecia do lado da minha cama kkkkk
22/05/2018 08h18
Dentistas e palhaços!
Dentistas eu tenho medo até hoje, principalmente depois de ter tirado os sisos, um dos piores momentos da minha vida.
anônimo
08/02/2018 14h46
aqueles palhaço satânico e o papai noel traficante de balas
08/02/2018 14h45
Bicho papão
08/02/2018 14h33
não saber lê kkkk
02/03/2015 12h56
O maldito inseto Besouro. Era mais que medo, chegou a ser um trauma de infância.
Com sorte meu avô me fez aprender a lidar com isso da pior maneira.