elas respondem
Eu tinha medo da mãozinha da família Adams e do Chuck shaushaushaushau meus irmãos mais velhos sempre apagavam todas as luzes e ficavam me tocando e saindo correndo dizendo que era a mãozinha, ou fingiam ser estrangulados pela mãozinha kkkkkkkkk eles tocavam o terror
Medo do ''velho do saco'' (Mamãe sempre pressionava para eu ir dormir cedo e rápido ) lembro-me que eu tinha tanto medo que apertava bem os olhos e torcia para cair logo no sono kkk .
Eu tinha medo do bicho papao e do escuro..e tenho ate hj medo do escuro kkk
Tinha medo de pessoas bêbadas,sempre quando via um bêbado corria para se esconder.
Chupa cabra e medo de crentes
Eu tinha medo de ficar sozinha em casa. E acredito que levo isso comigo até hoje, não tanto quanto antes, mas não curto não. Toda vez que minha mãe saía, eu acendia todas as luzes da casa e ligava a tv. Qualquer barulhinho já achava que era alguma coisa! Minha mente sempre foi muito fértil e eu assistia muito filme de terror, então né.
tinha medo que espíritos do mal me atacassem enquanto eu dormia... daí eu cercava minha cama com todos os meus bichos de pelúcia pq óbvio que eles iam me proteger! Rs
Eu tinha medo da vinheta do plantão da globo, linha direta, globo repórter kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A globo sempre me botou medo D:
Eu tinha medo que um lobo entrasse no meu quarto e me comece
Eu morava no interior e sempre que ouvia a coruja à noite eu enfiava a cabeça embaixo do travesseiro e agarrava o Leonardo.Meu pai às vezes fazia barulho na porta do quarto como se fossem "patinhas" nossaaa
Espíritos.. via muitos vultos, às vezes pessoas com formatos de rosto destorcidos
Bichos papão, fantasmas, rostos de pessoas envelhecidas de almas assustadoras, músicas subliminares... Boneca minhas mexerem o braço sozinha.
Eu tinha medo de dentista, acho q foi pq a primeira vez q eu fui, foi um dentista "ruim" eu tive q arrancar um dente e meio que doeu e eu saí de lá com a boca sangrando pela rua. Foi erro do dentista, eu não deveria ter sentido dor e ter ficado com a boca sangrando. Aí numa escola q estudei tinha dentista e eu morria de medo quando ela aparecia na sala, chamava a gente pra escovar dente.
Nunca fui medrosa. Eu era uma criança madura.
Esses medinhos bobos que as crianças costumam ter, eu já sabia que eram tudo bobagens. Que eu me lembre, nada me assustava.
Do monstro que tinha em baixo da minha cama e do lobisomem na rua a noite. Kkkkk
Escuro,disco voador e de morrer
ir pro inferno KKKKKKKKKKK
tinha medo de bonecas, ursos, barbies, toda noite minha mae tinha que tirar do quarto e por na sala, se não eu não dormia, tinha medo delas reviverem e me matarem a noite, vi isso no lendas urbanas no programa do Gugu e nunca mais consegui brincar de boneca kkk :(
Eu sempre fui uma menina medrosa, mas eu morria e morro de medo de alma, nao sei o porque, mas cada um tem seu medo próprio, ne??
Pode parecer estranho, mas quando eu era criança eu morria de medo de deja Vu, e eu tinha bastante hahahah eu começava a chorar. Outra coisa que eu tinha medo também era de aliens, porque minha babá dizia que eles tiravam órgãos, etc.
Da Loira do banheiro, na escola sempre chamava uma colega pra ir no banheiro comigo...rsrd
Três coisas que eu tinha medo e tenho ate hoje:barata, pombo e palhaço.
Tinha medo de palhaço AFF quando chegava um palhaço na escola eu saia correndo pra abraçar a professora até ele ir em bora kkkkk
eles respondem
Quando eu ia pra um lugar de muito movimento ficava com medo de me perder da minha mãe e ter que morar na rua kkkkkkkkkk
Assistia o desenho: Coragem, o Cão Covarde, e imaginava que tudo aquilo iria acontecer comigo também... quando via alguma coisa se mexendo no meu quarto a noite eu quase chorava kkkk
Eu morria de medo de espíritos. Sério, isso me abalou tanto que passei a não acreditar em nenhuma religião e a desprezar qualquer assunto deste tipo.
Hoje eu não tenho mais medo, simplesmente ignoro quando alguém toca nesse assunto, mas quando eu era criança isso era motivo para me esconder de baixo da cama.
Apanhar na saída da escola.
Já tive problemas com uma menina-macho e por fugir, acabei criando uma série de problemas, onde sofri bullying da escola inteira. Tive que sair da escola.
Quando era pequeno tinha medo do escuro hahaha e qdo ia dormir ficava imaginando se tinha algms coisa debaixo da cama.
Eu sou filho de pais separados e me criei com minha mãe. Ela assustava a gente dizendo que meu pai e minha madrasta eram pessoas más...então, nosso maior medo era que nossa mãe morresse, e ela fazia jogo psicológico dizendo que ia nos entregar para nosso pai, ou que ia suicidar-se e assim seriamos obrigados a ir.
Eu tinha medo de morrer e de uma menina que volta e meia aparecia do lado da minha cama kkkkk
Dentistas e palhaços!
Dentistas eu tenho medo até hoje, principalmente depois de ter tirado os sisos, um dos piores momentos da minha vida.
aqueles palhaço satânico e o papai noel traficante de balas
O maldito inseto Besouro. Era mais que medo, chegou a ser um trauma de infância.
Com sorte meu avô me fez aprender a lidar com isso da pior maneira.