Se uma pessoa próxima está chorando, brigando, ou passando por uma situação muito fora do normal, o que vocês fazem?
Espera ela se acalmar para conversar, tenta acalmá-la enquanto a situação ainda está rolando, ou simplesmente espera ela vir falar com você e pedir sua opinião?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
25/09/2020 14h33
Depende da personalidade desse pessoa, alguns precisam ser parados, outros precisam ser confortados com palavras doces, outros receber um tapa na cara para acordar e outros precisam de espaço até procurarem ajuda.
anônima
25/09/2020 14h41
Não sei nem lidar comigo, quem dirá com os outros.
anônima
25/09/2020 14h44
depende da relação que tnho com a pessoa, ainda que ela seja proxima
anônima
25/09/2020 14h44
Consolo ela, detesto gente que ignora os amigos quando estão tristes, acho falta de caráter
eles respondem
25/09/2020 14h30
Fico estressado e saio do local.
anônimo
25/09/2020 14h36
Tento acalma-la e depois procuro saber pq dela está desse jeito.