Como esquecer aquele relacionamento onde só nos machucamos??

eles perguntam
1 4
elas respondem
25/09/2020 14h25
Encaro com uma experiência ruim e sigo em frente.
Todos estamos sujeitos a entrar em um relacionamento desagradável. E apesar de eu achar que um momento de “luto” é certo, não podemos deixar que isso nos abale.
eles respondem
25/09/2020 14h21
Procuro outro relacionamento igual ou pior.
anônimo
25/09/2020 14h20
parto para valorizar o meu "eu"e depois parto para outra
anônimo
25/09/2020 14h21
Tomo cachaça e bola pra frente, n vou deixar de aproveitar minha vida por uma outra pessoa
anônimo
25/09/2020 14h36
É foda o período pós-término, eu praticamente so fui surfando na sofrência msm, tentei no início voltar e talz, mas foi por imaturidade , dps de um tempo fui superando e vi q só foi mais um aprendizado pra deixar de ser abestado.