Me permiti conhecer 2 caras, os dois me trataram super bem no começo, tão bem ao ponto de que eu até coloquei esperança que ia pra frente.
Porém os dois depois de um tempo, começaram a se afastar, a mudar comigo, até chegar o momento que eles disseram que não queriam nada sério. Me rejeitaram.
Fazem dois dias que o último fez isso comigo, minha auto estima está no lixo, só consigo chorar, desanimei muito e ele nem sequer fala mais comigo.
Homens, é normal vcs não quererem algo sério?
Pq isso acontece cmg? Sou decente, trabalho, estudo, sou bonita, simpática, inteligente, dou o meu melhor!

elas perguntam
12 9
eles respondem
25/09/2020 15h36
A mesma história de sempre, tenta controlar suas emoções, papo bonito não define o caráter de uma pessoa.
anônimo
25/09/2020 18h02
Se quer relacionamento sério, apenas transe dentro um relacionamento sério.
25/09/2020 18h20
Você deve ser uma menina para ''casar'', porem você esta procurando caras que não são, achando que é. Você deve ser uma pessoa boa, mas inocente. Existe homens e homens, existe caras que são assim mesmo só que se aproveitar de você, só te ver como um produto consumível, que quando acaba eles te jogam fora. E tem outros que veem você como alguém que merece ser amada. Não fique desesperada por Homem, vai por mim. segue sua vida, no momento certo vai aparecer alguém e por favor quando aparecer, observe ele: como trata os pais, como se comporta com os amigos, quando se comporta quando é contrariado e etc ... é uma lista longa.
25/09/2020 15h41
Eles comeu vc?
anônimo
25/09/2020 15h33
Não estou te julgando mas observe q a história é a mesma, mudam os personagens mas o fim é igual. Tenta refletir onde está o erro. Tem muito babaca por aí mas tbm tem muito cara gente boa
anônimo
25/09/2020 17h33
Não pode dar muito muito cedo, tem que saber primeiro qual são as intenções so cara se são as mesmas que as suas, se vc for fácil de mais sera eterna marmita.
anônimo
25/09/2020 17h52
Se vc só envolve com homem padrao o resultado é isso aí mesmo.
anônimo
25/09/2020 14h51
é comum nao querer nada serio, seja homem seja mulher. Agora o jeito como tratar isso é de caráter. Agora, chore, vc pode mas vc tem que seguir a vida. ha milhoes de outros homens bons nesse mundo
25/09/2020 20h59
Só eu para resolver isso aí.
anônimo
25/09/2020 18h04
Complicado querida é assim msm a maioria não quer nada sério
anônimo
25/09/2020 15h03
Nesse caso é ate melhor pra vc se as intenções eram so sexuais, assim nao vai ser iludida e enganada por muito tempo e acabar sofrendo mais ainda. Acho que a maioria das pessoas(mulheres tambem, apesar de que talvez um pouco mais da maioria seja homem) nao tem intenções sérias. Mas nao quer dizer que nao tenha muita gente querendo algo sério, so nao sao maioria
anônimo
25/09/2020 14h55
Eles só queriam transar moça.
elas respondem
anônima
25/09/2020 15h29
Minha filha eu vivo isso já tem uns 4 anos já estou acostumada infelizmente
anônima
25/09/2020 18h05
A sua sorte é que eles te deram um desculpa o pior é quando some sem falar nada.
Estou passando por isso....
anônima
25/09/2020 14h59
É normal varia muito da vibe de cada um, mas sabe-se la a cachorrada q passa na mentes de alguns.
anônima
25/09/2020 15h05
"dou o meu melhor!"

Essa é a parte que está errando, moça.
anônima
25/09/2020 17h54
Hoje em dia a maioria só que casual
anônima
25/09/2020 18h12
Poxa moça, seu erro foi ter dado o seu melhor se entregando por completo por alguém que você não podia confiar. Confie desconfiando se entregando aos pouquinhos. Torço pra você encontrar alguém decente, mas vê se não cria expectativa demais
25/09/2020 21h01
O segredo é conhecer sem expectativas. No começo td mundo é legal e um amor de pessoa.
anônima
25/09/2020 18h07
Obs.