Mulheres eu tenho algumas atitudes que podem ser consideradas caretas tipo, eu ainda costumo achar que mulheres gosta de receber flores eu até compro para minha namorada em datas especiais e as vezes de surpresa, eu ainda tenho a cabeça de proteger as mulheres , tipo na rua ele ando do lado da rua pq vai que aparece um doido que puxa ela pro carro, eu sempre busco ela nos lugares para ela não andar de motorista pois tenho medo de acontecer algo, quando eu falo pros meus amigos eles dizem ser coisa de idiota pois mulher atual não gosta de nada disso, qual a opinião de vcs mulheres em relação a isso?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
25/09/2020 15h21
Se for careta somente nisso eu curto
anônima
25/09/2020 15h01
anônima
25/09/2020 15h25
Eu acho a coisa mais linda isso e aprecio muito os cuidados
anônima
25/09/2020 15h26
Amoooo
eles respondem
25/09/2020 15h12
Não sou capaz de opinar, perguntarei á minha tia, Deide Costa e ao meu tio, Oscar Alho da Silva.