23 anos, tive minha primeira relação sexual, foi com homem, porque sempre tive tesão com homem. No início rolou tudo bem, tive ereção, fiz oral, recebi oral, penetrei, mas depois de um tempo, broxei, nao sei o que aconteceu. Fiquei na noia de ser a primeira vez OU se é disso que eu realmente gosto (visto que nunca senti vontade com mulheres). Enfim, fiquei confuso e frustrado, tive a primeira vez e não gozei. Será que foi o nervosismo?

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/09/2020 15h16
Vc curtia a pessoa ou fazia mais por oportunidade?
Chega uma hora do sexo q eu paro e penso "poderia estar fazendo outra coisa" normalmente é quando eu nao sou tao afim da pessoa.
25/09/2020 15h24
Olha, eu sou mulher mas acredito que orgasmos não são tão diferentes pra gente. Nas primeiras vezes que transei tb não gozei .. acho que é uma questão de vc estar seguro, confortável e conhecer o que o seu corpo gosta durante o sexo. Conversar com seu parceiro sobre isso é sempre bom, pra ele te ajudar a entender e resolver esse problema. Vcs precisam estar confortáveis um com o outro. Amigo, primeiras vezes raramente são boas, n desanima não! rs
anônima
26/09/2020 08h52
Talvez seja do nervosismo
anônima
25/09/2020 15h24
Nervosismo, se você sente atração somente por homens é o que vale mesmo com essa relação sexual não lá muito boa (como geralmente acaba sendo a primeira relação sexual da maioria das pessoas).
25/09/2020 15h14
Nervosismo.
anônima
25/09/2020 15h19
pode ser nervosismo msm
26/09/2020 09h37
Não foi só uma transa, você envolveu muitas questões, ficou ansioso.
eles respondem
anônimo
25/09/2020 15h04
Nervoso, só!

Se você curtiu o que fez é o que está valendo, com o tempo vai relaxar e tudi vai fluir (sem trocadilhos).

Nunca tive relações homossexuais, mas nas primeiras relações que tive relações sexuais eu também não gozei e até hoje se estiver tenso eu não consigo gozar.
anônimo
26/09/2020 18h52
Talvez seja porque você estava tenso. Na minha primeira e segunda vez eu também não gozei.
anônimo
25/09/2020 15h02
Também broxei na primeira vez, foi com mulher acho que é normal a gente fica nervoso.
25/09/2020 15h21
Nervosismo. Pode ter certeza.
anônimo
25/09/2020 15h45
O nervosismo atrapalha e muito. No meu caso só encostei na mina e já gozei, ele se manifesta em diversas formas
anônimo
26/09/2020 08h50
Vc tá em dúvida ainda, tente fazer com uma mulher
26/09/2020 09h33
Talvez vc não tivesse muito afim da pessoa. Broxar acontece ainda mais na primeira vez