Como de costume, peguei o coletivo e ela estava lá, tinha um lugar sobrando do lado dela e eu prontamente sentei. Daí dei bom dia a ela e perguntei sobre uma determinada frota só pra puxar assunto mesmo, daí ela me respondeu educadamente e me informou sobre o destino e quando ela terminou de falar, eu perguntei o nome dela e ela me disse e eu agradeci e só foi isso (Já tinha chegado na estação e ela havia levantado pra saltar e eu segui). Vocês acham que da próxima vez devo chegar e cumprimentá-la ou seria inconveniente da minha parte já que ela me respondeu só por que perguntei? Poxa, queria tanto falar mais e conversar normal sem parecer que sou atirado ou algo do tipo :/ Não tenho muitas experiências com isso, sempre tive vergonha de chegar nas mulheres e tomar um fora ou parecer chato....

eles perguntam
1 8
elas respondem
25/09/2020 15h45
Ela respondeu porque você perguntou, é isso mesmo, deve falar com ela novamente sim.
Normalmente a mulher se solta mais na conversa depois, acredito que se ela quisesse dar um "passa fora", já teria feito.
eles respondem
25/09/2020 15h17
"perguntei o nome dela e ela me disse e eu agradeci e só foi isso"
Kkkkkkkkkkkkkk
Porra, pq tu não puxou assunto? Não tenha vergonha de levar fora, faz parte. Tem que conversar de boa, como se fosse amigos já. Tenta novamente
anônimo
25/09/2020 15h18
Mano tu é meio doido, apaixona em menina de ônibus, eu já fiquei admirado com a beleza de algumas mas apaixonar nesse ponto é coisa de maluco.
anônimo
25/09/2020 15h27
Boa, na próxima vez convida ela pro motel.
25/09/2020 15h28
Nunca teve sorte com as garotas dos ônibus!!
anônimo
25/09/2020 15h29
O NÃO tu já tem soldado, corra atrás do sim
anônimo
25/09/2020 15h42
Já sabe o nome dela. Da próxima já chega junto e chama o nome dela, oi fulana, tudo certo. Joga uma desculpinha, nossa estamos pegando o msm bus heim, força do destino talvez. Aí começa a conversar coisas bestas, que horas entra, se estuda também, se gosta do trabalho, fale do seu, fale de algo envolvente. E assim vai cavando mais detalhes sobre ela, o melhor conversador é o que melhor sabe escutar
25/09/2020 15h46
Próxima vez puxa assunto.