Anônima, a lógica não é "o homem agride mulheres" e, por isso, ele atrai mulheres (Ainda que criminosos como o bandido da luz vermelha tenham recebido várias cartas de amor). Mas sim que, quando um homem já tem alguma admiração por parte de um número expressivo de mulheres, seja por alguns motivos que fazem com que ele tenha atenção e desperte atração (como fama, beleza ou dinheiro, aqui, cabe um adendo não estou dizendo que mulheres se atraiam pelo dinheiro, só que o dinheiro pode ser um fator que coloque aquela pessoa em evidência e assim,despertar olhares e até admiração para aquela pessoa), quando este homem tem um destaque seja por algum desses motivos ele vai ter uma margem de erro muito maior que ainda assim terão mulheres interessadas nele.
Citei Dado Dollabella em que é bem conhecido e continua tendo mulheres, Jhonny Depp é outro que é acusado e atrai várias, um Michael Fassbender também atrairia. Em especial com mulheres que já o admiram e que aí passam até a atacar a vítima, seja com moças que ainda que saibam ou não ligaram para o fato (talvez, na cabeça dela a outra tenha merecido), seja acreditando que ela mereceu, que não é bem assim a história, que ele está arrependido.
Quantas vezes você não viu ou ouviu ataques de mulheres contra as mulheres que trazem o caso de agressão à tona? Quantas não passam o pano para atitudes erradas de alguns homens? Ainda que passem por cima de seus discursos para isso? Sororiedade vai até a página 2.
Isso vale para famosos e para homens do dia a dia que despertem a admiração delas. Terão uma margem de tolerância muito maior do que um João da Couve, desconhecido e feio.
Digo isso como um comportamento de maioria, não de geral. Poucas manteriam o critério independente de quem fosse que estivesse cometendo o ato.
Ficou claro meu ponto de vista?