Saí com um cara, ficamos e tal, estávamos na casa dele. Eu disse q não estava afim de transar, não estava no clima .. mas o cara ficou insistindo. Toda hora tentava alguma coisa, mesmo eu dizendo "não" várias vezes. Perdi completamente o interesse nele. Isso aconteceu mais de uma vez. Por que homens fazem isso e não podem simplesmente respeitar quando ouvem um "não"?

elas perguntam
17 5
eles respondem
anônimo
25/09/2020 15h42
Não vou personalizar a questão dizendo se eu faço isso ou não, só vou dizer mais ou menos o que ele deve ter pensado, já que o intuito é responder a pergunta, ok?

Ele achou que você estava fazendo charminho. Cu doce. O típico não feminino usado por parte das mulheres para negar o que quer no início, esperando justamente que o homem não pare no primeiro não e continue insistindo até você ceder.

Fora que ele considerou completamente que você queria sim fazer sexo com ele a partir do momento em que foi para casa dele.

Isso é culpa do tal joguinho que muitos usam. O homem tem que abordar, a mulher tem que dizer não mesmo que queira, o homem tem que insistir até "conquistar a mulher". Se todo mundo fosse sincero desde o início, com "Se estou querendo é sim, se não quero é não", sem nenhum charminho ou um cu doce, a vida seria muito mais simples e situações assim dificilmente aconteceriam.
anônimo
25/09/2020 15h39
Não tava no clima, mas pode ficar ué, oque custa tentar? Fica fazendo doce dando uma de difícil é só uma transa vc deve ser é chata
anônimo
25/09/2020 15h36
Otário, um dia ele apanha ou até morre por isso, ainda bem que ele não algo pior né, tem alguns que beijam a força, saia fora desse cara.
25/09/2020 15h49
@tatai_ Homens fazem isso? Fora esse cara aí, aconteceu isso quantas vezes com você? Porque eu nunca insisti dessa forma com nenhuma mulher.
24/10/2020 05h40
Porque a cabeça de baixo assumiu o comando do cara.
25/09/2020 20h09
Nunca nem beijei.
25/09/2020 16h23
Honestamente, eu acho difícil essa questão. Pq se ele fosse um cara que não tentasse nada, fosse um super respeitador, eu tbm acho que vc não teria interesse justamente por isso...
25/09/2020 16h19
Vixi!Já comi várias que disseram não, umas 15 vezes na noite..
Veja só, ele só insistiu, porque só tinha você na casa dele, se tivesse outras 15, ele iria tentar com as outras e talvez não lhe perturbasse depois do terceiro não.. Porque de regra, tu tem que escutar ao menos três nãos da guria para sair fora.
25/09/2020 16h16
Pelo menso ele não te trancou no porão.
25/09/2020 16h13
Tá generalizando....
anônimo
25/09/2020 16h10
Eu não insisto, mas tem a regra de tentar 2x, pq a primeira pode ser uma recusa por vergonha. O cara pensou q ia te lanchar, só vcs dois na casa dele. Nosso pinto cria expectativa, tem vida propria.
25/09/2020 15h57
Porque eles acham que você simplesmente esta sozinha com ele é pq você quer algo com ele. Fora que tem muita mina que faz cu doce, enfim eu não faria isso primeiro pq eu so fico com alguém que eu gosto muito, e eu sei ouvir ''não''.
25/09/2020 15h33
Tem que sair com homens de verdade!! Eu respeito um não.
anônimo
25/09/2020 15h40
Que idiota era só te mandar vazar.
anônimo
25/09/2020 15h39
Melhore suas escolhas
anônimo
25/09/2020 15h34
Cada um responde por seus atos, o cara não sabe se controlar. Eu sou homem e não te faltaria com respeito. Não é Não.
anônimo
25/09/2020 15h33
Falta de respeito e empatia. Espero que ele seja passado
elas respondem
anônima
25/09/2020 15h32
Pq alguns não conseguem controlar os impulsos
anônima
25/09/2020 15h39
Mas vc é boba mesmo, se ele te chamou pra ir na casa dele vc acha q ele te chamou pra q? Pra transar!
Se não queria devia ter se encontrado em local público.
25/09/2020 16h17
Virtualmente sim.
anônima
25/09/2020 15h32
Algumas vezes, me retiro do local.
25/09/2020 15h36
Sim, uma vez.