Acho q jesus ta pouco ligando para oq vc faz com sua bunda
anônimo
08/08/2016 12h36
quando fala de sodomia na biblia(a proibida) está ligada aos gays e não ao sexo anal entre h e mulher
08/08/2016 12h44
Essa questão é complexa. Jesus mesmo nunca disse se pode ou não pode e não abordou essa questão. Teve um apóstolo que disse: "tudo me é lícito mas nem tudo me convém" cada um sabe de si, existe estudos que falam o quanto é prejudicial à prática do selo anal e a 90% das mulheres dizem que dói horrores então creio que não convém a alguns.
anônimo
08/08/2016 19h15
@Ceninha religião nunca impediu a sociedade de ter sentimentos carnais, podem até impedir os atos mas os sentimentos não, incluir um ser "Mitológico de um Livro qualquer" como desculpa de um desejo creio que é um tanto quando um pensamento retórico.
Se a pessoa tem o tal desejo que vá fundo, o que deve ser impedido são atos contra a vontade.
E "Lei de Jesus" creio que isso nunca existiu, já que a própria "Bíblia" que é um instrumento de "leitura" que para muitos é um instrumento de "controle e persuasão da mente", nada mais é que um livro que conta várias histórias e não um livro de direito que informa sobre leis, decretos e legislações.
anônimo
08/08/2016 15h36
O cu foi feito para sair coco ... Por um acaso homens Vcs gostariam de tolhar o pau num bolo de merda? As paredes anais foram produzidas para escretar dejetos ...mas a benedita sem vergonhice arruma uma desculpa sempre ...para que saiba 80% dos que praticam sexo anal estão contaminados com uma bactéria que existe nas paredes do reto.. Essas bactérias alojamento se no coração ..portanto a há estudos comprovados que mesma são responsáveis por muitas mortes por infarto mesmo sem ter problemas no coração..Vcs acham que o índice se infarto por pessoas saudáveis subiram atoa ?? Pesquisa e comprove ..
anônimo
10/08/2016 02h29
Olha...Existe uma bactéria chamada: "STAPHYLOCOCCUS AUREUS", bastante comum encontrada em assentos de praças, sanitários, ônibus, Aviões, e etc...Infecções dentarias e etc...Que pode também ser encontrada nas fezes humanas. Vc só descobre que tem, após testes de Espermograma e por aí vai...Tem de tomar Antibióticos Fortes para tentar combater, pois causa "ENDOCARDITE" por exemplo...Que infarta "sutilmente", nós homens se estiver em estágio avançado e não diagnósticada a tempo...(Resumo do que meus médicos "Urologista" e "Cardiologista...Me passaram uma vez de informações sobre...
anônimo
08/08/2016 12h52
Não sabia q Jesus trabalhava no senado
08/08/2016 14h49
Mediante tudo o que eu estudei, pode sim. O que não pode é você fazer dele o principal e esquecer do vaginal
anônimo
08/08/2016 15h45
Nos 10 mandamentos só diz que não pode cobiçar a mulher(e o rabo) do próximo.
anônimo
08/08/2016 11h41
Eu acho que a partir do momento que a virgem Maria fica grávida, é porque fez anal e escorreu.
12/08/2016 23h53
As religiões do cristianismo só aceitam o sexo para procriação.Ou seja nada de métodos anticoncepcionais, sexo oral, sexo anal, homossexualismo e sexo depois da idade fértil. Em poucas palavras esses dogmas são ultrapassados!
elas respondem
anônima
08/08/2016 12h15
Kkkkkk... Não põe o pobre do Jesus aqui no meio não...
08/08/2016 14h30
Vishi...se não permite, estou fodida!
anônima
08/08/2016 15h24
N sei d nada
08/08/2016 16h15
A lei de Jesus permite que você faça tudo que tenha vontade.
É seu corpo, suas regras.
anônima
08/08/2016 19h23
É o seguinte. A proibição existe sim, mas acredito eu que esta é mais no sentido de evitar transmissão de doenças, como o @mrgray bem disse. Mesma coisa é a respeito da carne de porco que, na época do Velho Testamento, era uma carne muito arriscada para consumo.
anônima
08/08/2016 15h20
No casamento sim e permitido.