O motel é um fetiche dela e faz tempo que não transamos sem nos preocupar com barulho. Será que é uma má ideia ou esses locais estão sendo higienizados?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
25/09/2020 16h02
Leva um lençol de casa e álcool gel pra passar nas superfícies. E vá em hotel bom.
eles respondem
25/09/2020 16h03
Cara se for em motel n dá pra ficar com frescura, desencana, só escolher um motel de uma nível bom que vai estar tudo certo.
anônimo
25/09/2020 16h06
Estão sendo higienizados, e os lençois são trocados, fica tranquilo vai sem medo
anônimo
25/09/2020 16h07
Fui em 3 moteis diferentes durante essa quarentena. To vivaço.