3.25K  13/08/2020 10h01

Tenho dois amigos que considero-os muito, são meus dois melhores amigos, mas um deles tem ciúme do outro, e vive fazendo comentários no sentido de "queimar" o filme do outro.
Dias desses conversando sobre nossas amizades, ele bateu o pé e insistiu que não existe amizade verdadeira entre um homem e uma mulher, que qualquer homem no mundo trocaria a amizade da "amiga" em troca de comer ela.
Eu fiquei meio chocada com a resposta dele, e perguntei a ele: "então você é assim comigo?"
Eis que ele respondeu: "Sim Gabi, eu tenho um carinho enorme por você, gosto de você até mais que muitas pessoas da minha família, mas antes de sermos melhores amigos, somos homem e mulher, e se um dia eu tivesse que escolher entre nossa amizade ou uma noite de sexo com você, eu ficaria com a segunda opção."
Esse pensamento é geral dos homens?

elas perguntam
44 30
eles respondem
08/08/2016 12h06
No começo pode haver ate uma amizade, mas depois pode rolar um sentimento...
01/11/2018 09h51
Se você for bonita qualquer amigo hétero seu caso tenha a chance irá querer ter relação sexual sim. Agora se você nunca tiver dado abertura, e o cara gosta de ser teu amigo e não é amigo só porque tá tentando te comer, ele vai ficar de boa e não vai tentar nada para não estragar a amizade. Se tiver abertura para "amizade colorida" tenha a certeza que sim, ele não irá recusar.
08/08/2016 13h34
se a mulher for muito feia existe amizade sim rsrsrsrs... agora se ela for muito gata e gostosa aí eu prefiro não me envolver muito não.... é perigoso... só converso o básico.
08/08/2016 11h52
Não é bem assim, claro que sempre passa o pensamento de ficar com a amiga, mas existe amizade verdadeira também.
28/08/2017 11h33
Eu, prestem atenção "EU", não acredito! Um homem sempre olhará para uma mulher como uma mulher, sendo amiga ou não, e uma hora ou outra, os seus desejos primitivos podem aflorar...imaginem o cara com a sua melhor amiga, e ele em uma seca tremenda, e os dois em um clube...aí a dita veste um biquini bem pequeno, bem sex, exarando perfume de mulher! Vcs acham que o cara vai pensar que ela é amiga e daí não poderá rolar nada? Santa inocência...
08/08/2016 15h45
Pode existir sim. O problema é que boa parte dos por aí pensam com a cabeça de baixo antes de usar a cima. As vezes perde-se uma amizade duradoura por isso.
anônimo
01/11/2018 09h13
Existe porem atração sexual tbm pode existir e se é pra trepar que seja com nossos amigas klkk ainda não vi uma que me odeia dizer vou te da pq te odeio kkkk
anônimo
28/08/2017 11h40
A natureza sempre fala mais alto.
anônimo
28/08/2017 16h48
Existe. Mas se uma amiga quiser transar e eu tbm não vejo problema
anônimo
28/08/2017 12h01
Claro que é possível, se o homem for gay. Kkkkkkk
anônimo
28/08/2017 11h25
Na minha opinião, é a amizade mais sincera que tem, e desculpa te falar, mas esse cara não era bem seu amigo, talvez tenha falado aquilo por ciúmes sei lá. Rola sim um sentimento, mas quando se tem uma pessoa assim, o respeito é grande. Eu tenho uma amiga que considero uma irmã, eu tenho maus vontade de proteger ela do que pensar em promiscuidade, pois o respeito e o amor é tão grande que você não consegue se imaginartendo relações sexuais com essa pessoa. Agora se ambos são igualmente promíscuos é outra história.
anônimo
16/10/2019 14h24
Homem não tem interesse numa mulher, apenas se ela for feia.
Sal
11/03/2019 00h56
Existe sim!
Eu tenho amigas mulheres que jamais vou pensar em transar com elas, pois respeito muito a nossa amizade.
Tem que saber diferenciar essas coisas.
01/11/2018 03h43
Sim tenho amigas e nunca houve interesse de ambas as partes
08/08/2016 13h20
Acho que pode sim. Embora tenha a possibilidade de rolar um sentimento mais forte depois de um tempo.
08/08/2016 12h36
Eu particularmente não acredito porque minha esposa era e é minha melhor amiga e vice versa então amizade com sexo oposto na minha opinião sem que role interesse futuro não existe. Uma hora a carência bate, um sentimento nasce e aí já era.

Minha opinião!
08/08/2016 11h55
Vish, nada a vêr, ele ta e doido, tenho varias amigas com vários amigos, e todos somos amigo, e até hj nunca rolou nada entre ninguém, tudo rola na amizade e sem 2º intensões...
Oque pode acontecer se um dia os dois estiverem sozinho e se rolar um clima, mas isso são coisas que podem acontecer por acaso.....
quanto a esse seu amigo, isso nao é amigo.... ele quer dar é o bote...
anônimo
28/08/2017 11h53
Existe, sim, mas ambos precisam ser maduros. Coleciono muitas amigas, sem desejo carnal algum.
anônimo
11/03/2019 00h48
Sei não, todas mulheres que são minhas amigas hoje eu já peguei.
anônimo
26/11/2018 15h21
Eu não acredito e esse seu amigo falou muito bem "antes de sermos melhores amigos, somos homem e mulher", por instinto acabamos nos atraíndo pela pessoa, sexos opostos tem uma tendencia de se atrair, e com o convivio frequente, é natural que surja o interesse, o desejo sexual.

É o que eu sempre digo: Homem e mulher são amigos, mas se ela quiser dar pra ele, ele pega com certeza. Sempre tem um interesse sexual, as vezes pode ser mais explicito, outras vezes deixamos ele mais escondido, mas ele ainda sim está lá.
26/11/2018 15h34
Eu não, tenho algumas amigas e sei separar as coisas, eu gosto de ter amizades com mulheres pq veem as coisas de um jeito diferente da gente, a conversa com uma mulher é diferente do que com um homem e existem tantas mulheres no mundo, não preciso ficar dando em cima das que já tenho alguma amizade. Mas é raro isso acontecer, pq na grande maioria das vezes os caras são se fazem de amigos das mulheres mas na primeira oportunidade ficam dando cantadas ridículas nelas.
08/01/2018 13h10
Depende,tenho amigas que nem me passa pela cabeça uma coisa dessas, mas já tive uma que me apaixonei por ela depois.
28/08/2017 16h32
claro q sexo e sempre bom mas só amizade existe
anônimo
13/08/2016 13h58
Existe!
anônimo
11/08/2016 20h00
Sim. existe
08/08/2016 12h01
existir sim amizade sincera, mas sempre nos homens ao menos em um momento da amizade ja pensou por que nao ela, conheco ela a muito tempo, confio nela nos damos muito bem, rimos pra caramba o que impediria de dar certo mas pensar como voce disse em transar fica um pouco meio complicado e estranho com o tempo e medo de perder amizade
anônimo
08/08/2016 13h38
Sim...
Vls
08/08/2016 22h25
Sabe quando o cara te considera uma irmã? Então.....
E o resto são os ostros...
anônimo
28/08/2017 11h58
Claro que existe. Eu tenho amigas, sempre tive, onde não há qualquer interesse além da amizade.
anônimo
13/08/2020 08h46
Não concordo... existe amizade... e amizade sincera!!!
Com toda a certeza... tive, e tenha ótimas amigas!! Com amizades sinceras... ele, me desculpe informar.. não é seu amigo sincero... não tem sua amizade como prioridade, mas outra coisa!!
Pode até ser seu amigo.. mas tem outras prioridades com vc!!!
13/08/2020 09h53
Nossa... acho que é bem comum... Mas eu acredito em amizade sincera sim
anônimo
13/08/2020 09h31
Sim.
13/08/2020 09h25
Eu tive e tenho amigas mulheres que vão ser sempre amigas. Claro que, se é bonita, uma hora eu fantasio levá-la pra cama. É natural do ser humano ter desejo. Não significa que vou fazer disso uma obsessão.
anônimo
13/08/2020 09h14
É quase impossível kkk
13/08/2020 08h51
Essa regra na serve para mim
Tenho amigas espetaculares de longa data
anônimo
13/08/2020 08h51
Da minha parte tinha, mas nao das outras 3 filha das puta q me chamavam de amigo. Uma achava q eu era sugar daddy, outra achava q eu era psicólogo e outra me jogou pra Plano B sem eu nem saber/ter interesse. 3 quenga. Depois disso nao quero amizade com mulher nem fudendo.
anônimo
13/08/2020 08h48
Se o cara estiver bem resolvido sim, lógico que sempre passará aquele pensamento "Transar com ela seria uma delícia" mas poderia ficar apenas no pensamento.
anônimo
24/07/2020 21h22
Acho que a vontade de se pegar vence
10/03/2019 12h11
Eu acredito que existe amizade sim sem segundas intenções, porém se rolar rolou kkk
11/03/2019 00h42
Homem com amiga mulher é igual a bacon perto de gordo... Bobeou ele come kkkkkk...

Falando sério... Eu tenho várias amigas, mas apenas uma eu tenho certeza que não rolaria nada... Mas ela não me atrai em nada sexualmente... Creio que nem eu a ela... Batemos altos papos... Sem frescura, sem joguinhos e nem ciúmes...
anônimo
11/03/2019 00h45
sim
11/03/2019 01h47
Sim.
Amizade como tu ingenuamente imaginava só se a mulher for feia (e olhe lá ein) ou o cara gay (mas tem que cuidar tbm).
Alguns homens usam a "técnica do amigo", que é fingir que é desconstruído, pode até defender o feminismo e tal, com a intenção de fazer a mulher baixar a guarda e rolando o esquema, fingir surpresa: O que deu na gente?!
Mas sim, se tu for bonitinha é óbvio que o cara vai querer te comer, não tem pq não. É estranho mulheres serem assexuadas.
anônimo
11/03/2019 00h58
Pode existir sim. Não dá para colocar as pessoas em caixas e definir que sim e não porque vai de cada pessoa
anônimo
08/08/2016 23h10
...Penso assim: Existe amizade apenas, sim..." Já para se relacionar, não importa se vc tem amizade a muito ou a pouco...A atração é imediata ou não...agora se vai rolar, ou até perdurar...só depende de ambos...Vem o famoso ditado: "Quando um não quer, dois não fincam!!!..."
elas respondem
08/08/2016 22h38
Eu sempre bati o pé e defendi o fato de que sempre impus respeito e me dei valor, por isso podia me dar ao luxo de dizer que tinha amigos homens que cuidavam de mim e me respeitavam. Mas sempre tudo isso aconteceu, por eu impor limites e deixar muito claro que o limite não podia ser ultrapassado. Como o peixe "morri pela boca" pq hoje sou muito a fim de um grande amigo. A convivência, a proximidade, as afinidades, os risos bobos, as conversas, a carência e ombro amigo, fazem com que a gente veja o "amigo" sim de forma diferente. Ainda mais se a amizade for de muito tempo como no meu caso. Então concordo com os meninos em sua grande maioria. Existe o desejo e a vontade escondidos e secretos de ambas as partes.
28/08/2017 16h00
Se um dos dois for gay... Sim.
08/08/2016 11h57
Eu acho que pode ser que você tenha um amigo que a qualquer hora que você ligue pra ele, que você precise dele, ele vai estar a disposição, mas ainda continua te vendo como mulher.
Eu já tive amigo, que achei que era amigo que pediu pra ver meus peitos "na amizade", mesmo ele falando varias vezes que pra ele eu era um homem. Já teve amigo que chegou pra mim depois e disse "eu te acho uma gostosa". Sabe, aquilo foi bem chato, porque eu realmente acreditava que meus amigos eram meus amigos e que eles não me olhavam com intuito sexual... Sempre tive muito amigo homem, depois disso fiquei bem chateada e larguei mão.
08/08/2016 12h29
Da minha parte pode existir sim, agora da parte do homem eu já não sei
anônima
08/08/2016 16h13
N sei. Eu tenho mtos amigos e com certeza o meu amigo gay n tem esse pensamento d segunda opção cmg kkkkkkkkkkkkkkkk
Mas os outros pode ser q sim
08/08/2016 22h29
Sim. Claro que existe amizade. Tenho vários amigos homens :)
anônima
16/10/2019 14h32
eu sempre me dei muito melhor com homens e consigo ter amizade totalmente sem interesse (tenho várias) da minha parte. só que todos os meus amigos heteros em algum momento mostraram interesse em ficar comigo e só não foi para frente pq eu n quis e fui muito incisiva, mesmo assim eles não cortaram contato. até meu amigo gay gostava de mim quando éramos crianças, mas hoje sei que ele é o único amigo que não me pegaria kkk ou seja, da parte feminina é completamente possível, mas masculina não, ou é raríssimo.
anônima
28/08/2017 16h35
existe sim, né @desestressador, meu neto quirido
08/08/2016 20h32
Sim, existe sim.
anônima
08/08/2016 20h19
Tenho amigos homens,que me tratam como uma irmã,mas só tem uma exceção que já tentou algo mais comigo,mas acho que pode haver amizade sincera entre homem e mulher.
08/08/2016 20h04
Existe, mas é raro, tem que ter muita confiança, respeito e saber separar as coisas.
Ele tem que te considerar como uma irmã praticamente.
anônima
08/08/2016 16h20
Acho q ele foi sincero. Tenho um amigo q pra mim é meu irmão mas pra ele sou amiga pq o vejo assim e ele nada pode fazer. Q prefere que o tenha como melhor amigo do q não ter nada.
13/08/2020 10h01
P existir n tem q ter atração física entre os 2.
10/09/2019 21h45
Bom, eu tenho amizades sinceras com homens. Então eu acredito
01/11/2018 06h36
Simmmm!!!
anônima
01/11/2018 06h35
Sempre irá existir... desde a época dessa pergunta e pra sempre, irá existir amizade sincera.
anônima
11/08/2016 19h34
Concordo com você @Rafa_Gaucha
anônima
13/08/2020 09h43
Sim !
anônima
13/08/2020 09h17
Existe sim, tenho amigos homens. :)
13/08/2020 08h53
nossa que pensamento arcaico e horrível, n me admira ter saído da boca de homi kkmmm pare. mas é feio pensar assim, amor e relações em geral são mais doq sexo sempre
anônima
13/08/2020 08h50
Vou observar...
anônima
11/03/2019 00h49
Não
anônima
24/07/2020 21h32
Acredito que sim :)
anônima
24/07/2020 21h19
Acredito que simm
16/10/2019 14h34
acho que nao da certo, os amigos que tenho todos ja beijei antes de ser amiga
anônima
16/10/2019 14h16
Da minha parte sim, da parte dos homens 90% tem interesse em pegar
anônima
10/09/2019 21h36
Não.
15/03/2019 11h26
Claro que sim, eu tinha dois amigos (irmãos gêmeos) eramos muito amigos e jamais rolou interesse de nenhuma das partes.