1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
2)Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho
3)Levar para casa o resto do refrigerante que sobrou na pizzaria.
4)Usar camisas velhas pra passar pano na casa
5)Cortar a pasta de dente no meio pra passar a escova
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
7)Tomar cerveja em copo de extrato de tomate ou requeijão.
8)Secar tênis ou roupa trás da geladeira.
9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
10)Enfeitar a estante da sala com lembranças de casamentos e aniversários
11)Levar o bolo de aniversário na vasilha de margarina.
12)Encher a geladeira de calendário de farmácia.
13) Consertar a sandália havaiana com um prego.
14) Dar kit de sabonetes de presente.
15)Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira.

elas perguntam
20 9
eles respondem
25/09/2020 16h18
2)Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho
3)Levar para casa o resto do refrigerante que sobrou na pizzaria.
4)Usar camisas velhas pra passar pano na casa
9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
12)Encher a geladeira de calendário de farmácia.
15)Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira.

Só essas poucas coisas, afinal, tenho horror a pobre.
25/09/2020 16h22
4, 6 e 9
faltou guardar feijão congelado no pote de sorvete, esse faço também
anônimo
25/09/2020 16h44
1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
Quem nunca? Tu nem chega a respirar o ar fresquinho da loja e eles já estão em cima de ti.

2)Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho
Deixo a embalagem de ponta cabeça já algumas semanas antes de acabar.

4)Usar camisas velhas pra passar pano na casa
Algumas vezes já sim. Agora reaproveito para limpar peças do carro com graxa.

6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
Isso aqui é quase que um requisito para passar em algum ritual. É obrigatório.

7)Tomar cerveja em copo de extrato de tomate ou requeijão.
Refri e água só. Hoje não mais.

9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
Uma maravilha quem teve essa ideia, rápido e prático. O ruim é depois na hora de estender a roupa, faltar pregadores.

10)Enfeitar a estante da sala com lembranças de casamentos e aniversários
Isso é coisa da mãe.

12)Encher a geladeira de calendário de farmácia.
Até um tempo sim, mas ai vi que tava feio demais o negócio, e movi eles todos para o lado da geladeira.
Já chegou a ter um pouco de geladeira nos ímãs.

13) Consertar a sandália havaiana com um prego.
Tentei, mas não deu, ai desisti e nunca mais também.

15)Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira.
Já também, mas hoje só uso para fazer gelo. Tenho duas garrafas com gelo de mais de 2 anos, pensa num troço que demora para descongelar.
25/09/2020 16h18
Raramente faço essas coisas, mas são essas:

6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
8)Secar tênis ou roupa trás da geladeira.
15)Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira.
anônimo
25/09/2020 16h24
Sou pobre, não vou negar kkk
Da lista eh mais comum eu fazer essas coisas:

1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
3)Levar para casa o resto do refrigerante que sobrou na pizzaria.
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
anônimo
25/09/2020 16h38
Poxa, sou pobre mesmo
anônimo
25/09/2020 18h46
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
15)Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira.
25/09/2020 17h19
1, 6, 8, 9 e 15.
anônimo
25/09/2020 17h18
Faço essas direto.

2)Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho

4)Usar camisas velhas pra passar pano na casa
6)Lamber a tampa metálica do iogurte. e muito bom fazer isso kkk

9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.

14) Dar kit de sabonetes de presente.

15)Aproveitar garrafa plástica de refrigerante e guardá-la com água na geladeira
25/09/2020 16h47
Todos, menos o 7.
anônimo
25/09/2020 16h35
A 3 é a pior!
anônimo
25/09/2020 16h31
Até hoje faço todas tirando a 11, que agora é em pote de sorvete.
25/09/2020 16h21
2) e a 9)
anônimo
25/09/2020 16h20
A única, pois ainda tenho oito aninhos. Faz parte do ritual, abrir o potinho e antes de colocar a colherzinha, dar uma conferida na parte metálica da bagaça.

6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
25/09/2020 17h23
1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
3)Levar para casa o resto do refrigerante que sobrou na pizzaria.
4)Usar camisas velhas pra passar pano na casa(sempre uso roupa veia, só ando arrumado quando vou sair de verdade).
5)Cortar a pasta de dente no meio pra passar a escova
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
7)Tomar cerveja em copo de extrato de tomate ou requeijão. (meu caso qual quer bebida)
8)Secar tênis ou roupa trás da geladeira.
11)Levar o bolo de aniversário na vasilha de margarina.
25/09/2020 20h21
Não faço nenhum destes.
anônimo
28/09/2020 21h11
6, 8 kk
28/09/2020 21h22
elas respondem
25/09/2020 16h20
1,2,5,6,9 e 15! A 15 eu coloco no freezer depois martelo bem e corto no meio, gelo pronto ! kkkkk
anônima
25/09/2020 17h13
4 e 6.
25/09/2020 16h34
1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
14) Dar kit de sabonetes de presente.
25/09/2020 16h30
Todos, menor o 7 pq não tomo cerveja.

E aí da faço alguns até hoje
Juh
25/09/2020 16h25
Sou pobre e n tenho vergonha disso! KKKKKKKKKKKK
1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
2)Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho
4)Usar camisas velhas pra passar pano na casa
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
anônima
25/09/2020 16h20
Todas eu já fiz em algum momento e a maioria eu ainda faço.
anônima
25/09/2020 16h19
Faço essas:
1)Entrar na loja perguntar os preços e dizer que só está dando uma olhada.
2)Colocar água dentro do shampoo e condicionador para usar o restinho
6)Lamber a tampa metálica do iogurte.
7)Tomar cerveja em copo de extrato de tomate ou requeijão.
9)Usar pregador de roupas para fechar saco de arroz, açúcar, etc.
25/09/2020 19h05
1, 7, 9, 11, 15. Deve ter muito mais coisas que faço aqui, só não estou lembrando.
28/09/2020 21h17
Esse 10 é traumático, acho que por isso não gosto de enfeites rs.