Tipo quando se tá ficando com um cara, e vc aceita ir pra casa dele, mas isso não quer dizer que vc quer transar, pode ser pra não ficar no meio da rua, ou pq não tá afim de sair pra longe, então aceita ir pra casa do rapaz.

Mas os caras já vem tentando alguma coisa, parece que tá escrito na testa da mina que ela aceitou pq quer dá pra ele.

E as vezes né é. Eu por exemplo detesto ficar na rua, então aceitaria ir pra casa do cara, mas essa mania deles tentarem sempre alguma coisa, é CHATÃO.

elas perguntam
12 6
eles respondem
25/09/2020 16h28
Se não é a primeira vez que estão saindo
Eu acho que o sexo é sempre bem vindo
Um prazer que sempre será gostoso
25/09/2020 16h31
Ainda bem que não faço essas coisas.

"Sei que te chamei aqui para ver Netflix, mas eu menti.
Eu não tenho Netflix, por favor abra sua Bíblia em Salmos 23."
anônimo
25/09/2020 16h41
Tentando, ao máximo, não personalizar a pergunta, para não ter que ficar dizendo o que eu faço ou não, mas sim somente atender ao questionamento da pergunta :

1) Pensam que é um lugar em que há a privacidade suficiente, que vocês podem ficar íntimos e que está implícito que role (ou busque rolar isso) quando a mulher aceita ir para a casa do cara

2) Ok, você não vai para a casa do cara esperando que possa rolar sexo. Mas imagine uma moça que vá e que o cara não tente nada, ou que ela faça charminho de dizer não na primeira vez e ele desista. Imaginou? Imagino o seguinte desabafo : "Manas, saí com o boy magia ontem, fiquei depilada, botei um vestido lindo, cheirosa, montada na MaryKay, fui lá para casa dele e achando que ia ter uma noite maravilhosa e o boy não tentou NADA. O que está havendo com os homens que estão tão moles assim? Eu vou linda, vou na casa dele e ele nada. O que mais eu teria que fazer para ele saber que eu queria? Estes homens estão perdidos"
anônimo
25/09/2020 17h03
Vem aqui em casa que eu te conto
25/09/2020 16h46
Tanto é, que geralmente quando as moças que chegam aqui no meu ap, já vão tirando a roupa de cara, até mesmo antes de eu ter fechado a porta direito..
24/10/2020 05h40
Mas qual é o problema de transar?
anônimo
25/09/2020 17h29
Ue? Normal isso, é só você falar que não quer.
anônimo
25/09/2020 17h19
Pequeno gafanhoto aprenda, ele não faz isso pensando que você quer transar, ele faz isso por causa da certeza de que ele quer transar.
anônimo
25/09/2020 17h10
Porque é o que adultos fazem, transam.
anônimo
25/09/2020 17h10
Ah para de se fazer de ingênua vai
25/09/2020 16h23
Se tu continuar cedendo nessa situação, ele vai continuar achando tu vai pra casa dele só pra transar.
elas respondem
anônima
25/09/2020 16h29
Porque ele chama nessa intenção
Juh
25/09/2020 16h31
Se o cara me chama eu ja acho q é oq ele quer
Por isso n vou.
Vc pode deixar isso claro desde o inicio, mas se ele quiser, vai tentar igual.
25/09/2020 17h27
Na mente do indivíduo, rola "oportunidade".
Deixe claro(é necessário) que não tem esse tipo de pretensão antes de aceitar o convite para ir a residência do parceiro. A partir daí se ele não respeitar o seu posicionamento - apenas insistir - já é algo a se pensar com relação ao futuro com esse cara.
anônima
25/09/2020 16h36
Deve ser porque as pessoas já vão com esse propósito, na maioria das vezes.
anônima
25/09/2020 16h29
Moça, até eu que sou mulher penso que a pessoa pode querer transar comigo.
anônima
25/09/2020 16h25
Fala antes de ir