Eu queria colocar um vestido e o coturno.

https://images.app.goo.gl/RrDPEDi89mo2UoeM7

elas perguntam
5 1
eles respondem
25/09/2020 16h46
Você usa o que quiser
25/09/2020 16h56
Sinta-se livre para usar o que quiser.
25/09/2020 17h10
Não ficaria legal. Procure usar uma coisa mais leve.
25/09/2020 17h13
Se é sítio, o coturno vai cair bem...
Se tu for de sandália, vai ficar com o pé preto rapidinho.
anônimo
25/09/2020 17h23
Brega, coturno não é bom pra casamento, ainda mais em um sítio um lugar aberto, tente alguma roupa clara uma sapatilha talvez...
elas respondem
anônima
25/09/2020 17h08
Coturno ficaria menos mal se fosse no inverno.
Optaria por uma sapatilha, sandália baixa ou até um tênis daqueles baixinhos.
Como é num sítio, não precisa de traje de gala, mas nem por isso podemos esquecer que é uma cerimônia.
Escolha algum vestido leve de cor clara ou levemente florido e combine o calçado. Vale lembrar que os tons nudes caem super bem e deixam os pés delicados.