Acho que toodo mundo concorda que não é bom ficar em cima da outra pessoa mas tb existe aquela coisa "ta afim de falar? fala".
Pergunto: na sua opiniao qual é a frequencia ideal de um casal de ficantes se falarem? Ex: a cada dois dias? mais? menos?
qual é a frequencia ideal pra respeitar o espaço do outro e ao mesmo tempo mostrar interesse?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/08/2016 12h10
Na minha opinião, não ha tempo, e sim vontade de ver ou ficar, mas sem muita pegação.
08/08/2016 13h24
Vai de casal para casal. Tem aqueles que são mais ligados, e existe aqueles que não se apegam, então não há uma regra de tempo. Se quer falar, fala, com certeza o outro irá responder. O tempo pode vim como um modo de não cair na rotina e tal'
elas respondem
08/08/2016 12h18
Eu acho que o ficar em cima seria cobrança. Conversar com a pessoa todo dia não é problema, problema é ficar "hm, onde você tava?", "por que não me responde?", "não tá mais afim?". Agora, de resto, não tem tempo..