Comprando ações na bolsa de valores?

Eles na propaganda ganham 100,200, 1000 em minutos comprando ações, acho que na prática não é tão fácil assim

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/09/2020 17h02
Só quem ganha com tradding é a corretora e a própria B3. Sai dessa, mas sai correndo e nunca mais olha pra trás.
anônimo
25/09/2020 16h57
Assistiu isso na propaganda do Candy Crush?
Nessa semana surgiu uma propaganda no jogo com um bestinha falando isso, que tinha ganho US$100 em poucos minutos... pra mim parece esquema.
anônimo
25/09/2020 16h57
Cara, com certeza alguém consegue ganhar dinheiro fazendo trade pelo celular, porém, mano, é a minoria da minoria. Se ganhar dinheiro fazendo trades rapidos já é difícil pra quem todo o aparato, imagine pra quem está com a "visão" limitada?

Mercado financeiro é foda. Exige muito da pessoa e não é pra qualquer um.
anônimo
25/09/2020 17h01
Óbvio q não, poha. Se fisse fácil assim existiria uma caralhada de milionário por aí