Pergunta polêmica! Bastante gente já me falou sobre esse caso de escassez de tempo, conversa, tempo juntos, ou até mesmo viver a vida e ter pouco tempo com a pessoa mas que seja o melhor tempo e o melhor momento. O que é possível?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/08/2016 12h57
Escassez de comida, só se for.
08/08/2016 12h51
Se você quis dizer que não ter tempo faz a mulher correr atrás, pra mim, eu corro atrás sempre, não tenho problema com isso, mas se eu tenho que viver lambendo o cara sem retorno, eu me afasto, porque quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta.
anônima
08/08/2016 13h04
Escassez de comida, só se for. /2 huehue
08/08/2016 12h58
Se a sua dúvida é se estar ausente no relacionamento fará com que a mulher te procure mais, isso vai depender do caso.

Se o cara for muito ausente comigo, eu vou larga-lo. Porque eu sou presente e gosto de presença.

Mas tem mulheres que realmente se tornam mais atenciosas se o cara não é muito presente. Dá uma lida na teoria do apego de John Bowlby. Procure especificamente por apego adulto.

Acredito que vc encontrará uma boa resposta para sua pergunta.
eles respondem
anônimo
08/08/2016 12h34
Não e tendi a pergunta
08/08/2016 12h55
realmente ficou confuso sua pergunta.
02/10/2016 03h34
Não acho que há escassez.

O que há é mulher de atitude.
08/08/2016 13h03
Galera, acho que não fui muito claro na pergunta. Quis dizer que se você tiver a sua vida, fazer suas coisas sem ficar no pé da mulher e sem se mostrar presente sempre mas sendo carinhoso e atencioso é possível a mulher sentir mais atração?
Obs.: o correr atrás que eu disse não é da mulher ficar igual um chiclete mas dela ter mais interesse ou algo do tipo!